Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Russell Brand não quer dividir bens com Katy Perry

Ator está feliz em deixar o casamento apenas com seus lucros, que são bem menores do que os rendimentos de Katy

Por Da Redação 8 fev 2012, 09h23

O acordo pré-nupcial é sempre a preocupação número um entre as celebridades que se casam prematuramente, como a cantora Katy Perry e o ator Russell Brand. Mas os despreocupados noivos em questão não fizeram o tal acordo e agora que estão se divorciando, Brand pode levar metade da fortuna de Katy. Exceto que, segundo um amigo do casal, ele não quer o dinheiro da ex-mulher.

“O divórcio é amigável, e Russell é um cara de bom coração. Ele não quer o dinheiro de Katy. Está feliz em deixar o casamento apenas com seus lucros, que são bem menores que os dela”, disse a fonte ao site TMZ.

Pelas regras dos casamentos feitos sem acordo pré-nupcial, tudo o que o casal ganhou durante seu casamento, que durou quatorze meses, pertence aos dois e deveria ser dividido pela metade com a separação. Segundo a revista Forbes, Katy lucrou cerca de 44 milhões de dólares entre maio de 2010 e o mesmo mês de 2011, e como o casal trocou alianças em outubro de 2010, a soma que o ator poderia pleitear soma algo em torno de 20 milhões de dólares.

Publicidade