Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Rock in Rio anuncia Ludmilla como 1ª brasileira headliner do Palco Sunset

Festival também confirmou as apresentações dos americanos CeeLo Green e Macy Gray no mesmo palco

Por Da Redação 21 set 2021, 22h42

O Rock in Rio anunciou na noite desta terça-feira, 21, mais três atrações que estarão no line-up do Palco Sunset do festival: A brasileira Ludmilla e os americanos CeeLo Green e Macy Gray.

A cantora carioca, um dos maiores nomes do pop do país, será a primeira headliner brasileira do Palco Sunset e fechará o espaço no dia 11 de setembro, o mesmo dia de Ivete Sangalo e Dua Lipa no Palco Mundo, o principal.

Será a segunda vez da cantora de 26 anos no Rock in Rio. Ela se apresentou no Palco Sunset na edição de 2019, acompanhando o projeto Funk Orquestra, Além de Ludmilla, a diva da soul music americana Macy Gray também estará no palco no mesmo dia, estreando no festival como co-headliner.

Na véspera, dia 10, o Sunset verá uma apresentação inédita e exclusiva de CeeLo Green em homenagem a James Brown. “Essa foi uma ideia que surgiu em um encontro que tive com o CeeLo, em Miami. Fiz uma provocação a ele, que me retornou com esta vontade de homenagear seu ídolo”, disse o diretor artístico do Sunset, Zé Ricardo. “Tem algo mais emblemático? Assim criamos um conteúdo único e uma produção totalmente exclusiva do Rock in Rio”, completou.

O Rock in Rio 2022 está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 na Cidade do Rock, que fica no Parque Olímpico da Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade
Publicidade