Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Robin Thicke dedica música a ex durante show; assista

Cantor terminou recentemente seu casamento com a atriz Paula Patton, com quem estava junto havia nove anos

Por Da Redação 28 fev 2014, 17h38

O cantor Robin Thicke não perdeu a esperança de salvar seu casamento com a atriz Paula Patton, com quem estava junto há nove anos. Durante seu show na última quinta-feira no estado da Virgínia, Estados Unidos, Thicke abriu seu coração e dedicou a música Lost Without U à ex-mulher.

“Para vocês que não sabem, eu e minha mulher nos separamos, mas estou tentando trazer minha garota de volta”, disse o cantor, ao que o público respondeu com gritos histéricos. Thicke ainda pediu ajuda da plateia para cantar a música, que foi inspirada em Paula. A atriz, aliás, aparece no clipe, lançado em 2007.

LEIA TAMBÉM:

Performance com Miley Cyrus destruiu casamento de Robin Thicke

‘Meus pais queriam que eu fosse menina’, diz Robin Thicke

Os dois se casaram em 2005 e tiveram um filho cinco anos depois chamado Julian. Nesta semana, o site TMZ divulgou que um dos motivos para a separação teria sido a performance sensual e exagerada entre Thicke e Miley Cyrus, durante o VMA de 2013.

De acordo com fontes ouvidas pelo site, Paula se sentiu desrespeitada durante a performance, que contou até mesmo com uma simulação de sexo no palco da premiação. Após a apresentação, a atriz teria dito ao marido que se sentiu insultada em público. Nos dias que se seguiram, Paula foi abordada pela imprensa diversas vezes sobre o assunto, e sempre desconversava, dizendo que estava tudo bem.

Continua após a publicidade

Publicidade