Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Ringo Starr divulga 13 fotos raras dos Beatles

As imagens fazem parte do novo livro do baterista, 'Photograph', que conta com centenas de fotos, muitas inéditas, do quarteto britânico nos bastidores

Por Da Redação 8 nov 2013, 20h39

Treze fotos raras dos integrantes dos Beatles foram divulgadas nesta sexta-feira no site da revista americana The Hollywood Reporter. As imagens fazem parte do livro recém-lançado pelo baterista Ringo Starr, Photograph, que conta com centenas de fotos íntimas, a maioria inéditas, do quarteto britânico desde as primeiras apresentações no lendário pub Cavern Club, onde os Beatles tocaram pela primeira vez, passando por registros de bastidores ao longo da carreira da banda, até a primeira visita aos Estados Unidos, em 1964.

LEIA TAMBÉM:

Ringo Starr faz show mediano e piegas em São Paulo

Beatles terão nova compilação de apresentações na BBC

Photograph terá uma edição de luxo limitada de 2.500 cópias. O autor do livro e das imagens, Ringo Starr, acredita que elas revelem algo mais sobre o famoso quarteto. “Eu sempre estive um pouco preso com eles. Durante todas as nossas turnês, dividimos dois quartos e um carro. E é assim que você consegue conhecer melhor as pessoas: na van, de hora em hora”, contou o baterista, que começou seu hobby de fotógrafo aos 17 anos.

Continua após a publicidade

Publicidade