Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Rihanna diz que está apaixonada de novo

Por Da Redação 30 abr 2010, 09h33

Rihanna está amando de novo. Deixando para trás qualquer traço do traumático namoro com Chris Brown – que a agrediu em fevereiro do ano passado – a cantora falou pela primeira vez do novo namorado, o jogador de beisebol Matt Kemp.

“Oui, oui, oui. É amor. Estou muito feliz agora”, disse, arriscando um sotaque francês e usando uma boina, já que falou ao tabloide Daily Mirror, nesta sexta-feira, direto de sua turnê na França.

O casal foi flagrado junto pela primeira vez, aos beijos, em janeiro deste ano, no México. Mas, na época, ambos negaram qualquer envolvimento mais sério. Apenas no início deste mês Rihanna confirmou o namoro e, agora, decidiu espalhar que está apaixonada e satisfeita com o novo companheiro.

O único problema é a distância que eles têm de enfrentar enquanto ela viaja pela Europa, fazendo shows. “Nós temos que nos contentar com Skype e telefone, mas eu sinto falta dele. Paris é uma cidade incrível, a mais romântica. Seria ótimo se ele estivesse aqui. Eu mal posso esperar para vê-lo de novo.”

Continua após a publicidade
Publicidade