Clique e assine a partir de 9,90/mês

Rede TV! suspende Faccioli após apresentador criticar a emissora no ar

Por Da Redação - 3 jun 2016, 09h56
Luciano Faccioli é apresentador do 'Olha a Hora', na RedeTV!
Luciano Faccioli é apresentador do ‘Olha a Hora’, na RedeTV! VEJA

O jornalista Luciano Faccioli foi suspenso da Rede TV! por pelo menos três dias, após, na última quarta-feira, fazer críticas ao vivo à decisão da emissora de diminuir a duração de seu programa, o Olha a Hora!, para transmitir conteúdo da Igreja Universal. O canal afirmou que não vai se pronunciar sobre o caso, mas uma fonte interna confirmou que a punição ocorreu e que o motivo foi mesmo o desabafo. Fabio Barreto susbtituiu o apresentador já na quinta-feira

LEIA TAMBÉM:

Sônia Abrão pede desculpas por sair correndo do programa

Cade autoriza criação de joint venture entre SBT, Record e RedeTV!

Marcelo Rezende pede fotos de chuva em SP – mas recebe nudes

Negra Li reclama do ‘Dança dos Famosos’ e cria climão no Faustão

“Ave Maria. Tivemos o horário de programa religioso, ou seja, como diria o filósofo e eterno poeta Jorge Ben, abençoai-vos Deus e bonitos por natureza. Surpresos? Nós também, mas segue o barco. Até às 19h15, estamos no ar. Começa o Olha a Hora, com o jeito Rede TV!. Aliás, não esqueça nunca, é a emissora de TV que mais cresce no Brasil, ô se é”, disse o apresentador, sem esconder o tom irônico e de deboche ao slogan do canal.

A faixa das 17h às 18h do horário da Rede TV!, comprada pela Igreja Universal, já na quarta transmitiu a programação religiosa, seguida pelo jornal apresentado por Faccioli.

Copa do Mundo

O repórter da TV Globo Tino Marcos perdeu o equilíbrio e caiu sobre público que aguardava a saída da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2006. Nem o menino ao seu lado foi poupado. Na ocasião, os jogadores deixavam a concentração na Suíça após serem eliminados da competição. 

Bancada

Apresentadora Nerissa Neves do telejornal A Crítica de Manaus leva tombo ao vivo após chamar repórter que cobria a saída da cidade para o feriado de Corpus Christi, em 2011. Até a colega sentada atrás da bancada se assustou com o acidente.

Continua após a publicidade

Didi

Antes de ter sido atropelada ao vivo, Ana Maria Braga já mostrou jogo de cintura ao lidar com outro imprevisto no ar. Ela tratou com bom humor a gafe cometida por Renato Aragão ao fim de sua participação no Mais Você, em 2011. 

Jô Soares

O apresentador Jô Soares foi traído pelo pé da cadeira durante entrevista. O assistente de palco tentou evitar a queda, mas não conseguiu. Mesmo assim, a direção resolveu levar o programa ao ar com a gafe. O Programa do Jô é gravado. 

https://youtube.com/watch?v=Bsjz4HokOQc

Reality show

A urgência de assoar o nariz de Pedro Bial foi mais rápida do que a edição do Big Brother Brasil. O apresentador apareceu ao vivo com o lenço na mão. 

SBT

Silvio Santos é mestre em desconcertar os convidados ao vivo em seu programa. O feitiço se virou contra o feiticeiro quando o apresentador perdeu as calças ao vivo. 

Telejornal

Apresentadora Monica Silveira leva um susto ao ter a cabeça atingida por uma barra de ferro durante apresentação do Netv, jornal local do Recife

(Da redação com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade