Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

‘Rebelde’ Justin Bieber recebe conselhos de Will Smith

Ator se ofereceu para ajudar o cantor teen a lidar com problemas recentes de comportamento e tem ligado toda semana para 'trocar ideia' com ele

Por Da Redação 20 nov 2013, 15h56

Conselheiro amoroso no filme Hitch (2005), na vida real Will Smith tem se revelado um aconselhador de adolescentes em crise. Ao menos, segundo o empresário de Justin Bieber, Scooter Braun, contou à revista americana The Hollywood Reporter, o cantor, atualmente atolado em uma rebeldia sem causa, recebe telefonemas semanais do ator, com quem “troca umas ideias” sobre a difícil transição para a vida adulta.

Leia também:

Miley Cyrus engrossa paródias da ‘soneca’ de Justin Bieber

Justin Bieber ‘varre’ bandeira da Argentina do palco e revolta o país

Em bate-boca com fãs, Xuxa diz que Bieber é ‘mal-resolvido’

Segundo Braun, outros famosos além de Smith se ofereceram para ajudar Bieber: Oprah Winfrey, Tom Hanks, Eminem, Adam Levine e Mark Wahlberg se colocaram recentemente à disposição para conversar sobre os dramas do sucesso. Mas Smith foi o mais radical: em maio deste ano, ele simplesmente apareceu na casa do cantor e o tirou da cama para conversar. Depois desse dia, eles têm se falado constantemente.

O conselheiro mais próximo, no entanto, é o rapper Drake. “Ele é como um irmão mais velho para Justin”, diz o empresário. Para Braun, o comportamento do canadense não é diferente do de outros jovens de sua idade e seus problemas estão relacionados com a pressão que sofre por viver sob vigilância constante e por se sentir vítima de boatos e julgamentos.

Justin Bieber: strippers e marketing social pelas Filipinas

Fãs desistem de shows de Bieber após farra no Brasil

Bieber dá festa e proíbe filmagens com multa de US$ 3 milhões

O mau comportamento de Bieber — explicitado por sua bombástica passagem pela América do Sul — repercutiu tanto que o cantor virou capa da Hollywood Reporter. A reportagem traz a primeira entrevista do canadense em nove meses, período em que as notícias controversas começaram a ganhar força. Na conversa, ele diz que se tornou imune ao noticiário — algo diferente do que diz seu empresário, para quem o cantor sofre com a opinião pública. “Às vezes, você tem que parar de ligar para o que as pessoas dizem. Eu sei quem eu sou e o que estou fazendo. Estou feliz com o homem que estou me tornando”, fala o cantor à revista.

Continua após a publicidade

Bieber e Miley Cyrus

No vídeo, a convite de uma rádio londrina que idealizou a brincadeira, Miley aparece no lugar da brasileira que filmou o canadense no oitavo sono. A cantora faz uma pose sedutora, passa os braços pelo corpo e a língua, pelos lábios.

Bieber e o Esquilo Dramático

Sobrou até para o Esquilo Dramático, personagem antigo da internet agora resgatado. O bichinho é protagonista de um vídeo que se tornou viral em 2007 e de lá para cá acumulou mais de 40 milhões de visualizações no Youtube. Nele, o esquilo se vira para a câmera com um enigmático olhar de pavor.

Bieber e Fabio Porchat

Nessa montagem, o ator Fabio Porchat — do coletivo de humoristas Porta dos Fundos, do seriado A Grande Família (Globo) e de filmes como Meu Passado me Condena (2013) — aparece no lugar da brasileira autora do vídeo, dizendo algo como “arigatô, tchau, tchau”. 

Bieber e o Rei do Camarote

Depois de beber algumas champagnes que piscam, Bieber terminou a noite com o Rei do Camarote. Pelo menos, nessa montagem.

Continua após a publicidade
Publicidade