Rapper paralisa show para expulsar fã que estava sendo machista
Homem teria feito comentários sobre os seios da cantora que abriu show de Loyle Carner e ele o criticou na frente do público

O rapper Loyle Carner expulsou um fã de seu show que estaria assediando a cantora da apresentação de abertura. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o cantor repreende o rapaz.
O caso ocorreu durante show na Universidade de East Anglia, na Inglaterra, onde o homem teria feito comentários sobre os seios da cantora e Loyle o criticou na frente do público.
“Me desculpe, meu jovem, mas você precisa aprender uma lição”, disse ao microfone. A plateia aplaudiu e comemorou a atitude do cantor. Ele então descreve a roupa que o fã veste, para que seja removido pelos seguranças. “Você precisa ir embora. Você foi sexista e deve ir embora.”
(Com Estadão Conteúdo)
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.