Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Rafinha Bastos terá programa no canal pago FX

O humorista irá apresentar o programa 'A Vida de Rafinha Bastos', com passagens de sua história. Estreia é prevista para o segundo semestre

Por Da Redação 14 fev 2012, 15h42

Após muitas especulações sobre seu futuro profissional, Rafinha Bastos usou sua página no Twitter para anunciar o contrato com o canal a cabo Fox. O humorista apresentará o programa A Vida de Rafinha Bastos, uma série de ficção que mostrará o cotidiano do humorista. “Amigos, o q farei no canal FX Brasil não é reallity, afinal, ninguém quer ver um programa feito numa delegacia de polícia. É uma série de ficção”, escreveu o humorista no Twitter.

De acordo com a Fox, a data de estreia ainda não foi definida, mas está prevista para o segundo semestre. Até o meio do ano o canal exibirá uma pré-estreia do programa.

Rafinha Bastos foi afastado da bancada do programa Custe o que Custar – CQC, da Band, após fazer uma piada de mau gosto no ar. Rafinha disse que “comeria” Wanessa, então grávida, e seu bebê ao ver imagens da cantora durante reportagem do programa. Wanessa e seu marido, o empresário Marcus Buaiz, moveram processo contra o humorista por injúria e difamação. A cantora venceu a primeira instância da causa em que pede 100 000 reais de indenização. Os advogados de Rafinha recorreram da decisão.

Publicidade