Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Quem não gastou crédito do Lollapalooza 2017 pode pedir reembolso

Festival usou pela primeira vez um sistema de pulseiras eletrônicas para compras dentro do evento

Por Da redação 28 mar 2017, 09h18

O Lollapalooza 2017 chegou ao fim e você ainda tem crédito na pulseira? Saiba que quem carregou o acessório e não gastou tudo nos dois dias de shows tem direito a reembolso. Para isso, é necessário registrar a pulseira no site da Lolla Cashless. Quem ainda não fez o cadastro tem até o dia 7 de abril, às 23h59. Após essa data, não será possível solicitar o reembolso.

  • Quem carregou créditos na pulseira por meio do site da Lolla Cashless, receberá o reembolso na fatura seguinte ou subsequente do cartão de crédito utilizado. Já quem comprou créditos nos caixas físicos do festival deverá solicitar o reembolso no site da Lolla Cashless. É preciso entrar com seu login e clicar em “Reembolso” para preencher um formulário. Nesse caso, o crédito será realizado por meio de depósito em conta corrente, em nome da pessoa física informada no formulário de reembolso, com a dedução da taxa de serviço de 5 reais.

    (Com Estadão Conteúdo)

    Publicidade