Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Quarteto masculino vence primeira prova do líder do ‘BBB16’

Grupo formado por Daniel, Tamiel, Alan e Ronan venceu maratona de dança que durou quase 13 horas

Por Heloísa Noronha 20 jan 2016, 12h08

A julgar pela animação das participantes, a estreia do BBB16, nesta terça-feira, sugeria que as mulheres dominariam o reality show. No entanto, não foi o que aconteceu na primeira prova de liderança do programa, conquistada por Daniel, Tamiel, Alan e Ronan após quase treze horas de competição.

Na noite desta terça-feira, os doze brothers foram divididos em três grupos e submetidos a uma maratona de dança. A primeira a deixar a competição foi Maria Cláudia, após reclamar de dores no pé, eliminando Juliana, Adélia e Harumi, que faziam parte de sua equipe. Horas depois, Munik desistiu da prova por não suportar mais a vontade de ir ao banheiro. Seus colegas Laércio, Ana Paula e Renan aceitaram a decisão sem maiores conflitos, dando a vitória ao quarteto masculino.

Leia também:

‘BBB16’ tem encontro de gerações, mulheres poderosas e prova do líder na estreia

‘BBB16’ tenta recuperar audiência com elenco de ‘gente comum’

Continua após a publicidade

‘BBB16’ começa nesta terça. Relembre os maiores podres da edição anterior

Antes da estreia, participantes do ‘BBB16’ já soltam pérolas

Relembre os casais do ‘BBB’ que sobreviveram ao fim do reality

Ao longo da prova, muitas pessoas usaram as redes sociais para elogiar e entusiasmo de Ana Paula e Ronan e para reclamar do fato de o curitibano Laércio – já apelidado de “Barba Azul” – se mexer pouco ou praticamente nada. O professor de filosofia Alan também foi criticado pelo mesmo motivo.

Após o fim da prova, os participantes que ficaram acordados durante a madrugada se dividiram entre descansar e tomar o café da manhã. No programa que vai ao ar nesta quarta depois de A Regra do Jogo, os vencedores da maratona de dança terão de escolher dois membros do próprio grupo para receber imunidade e outros dois para ganhar 10.000 reais cada. O apresentador Pedro Bial não deixou claro como o novo líder será definido entre os quatro participantes.

Continua após a publicidade
Publicidade