Clique e assine com até 92% de desconto

Produção faz leilão ‘família vende tudo’ com itens de ‘Mad Men’

Peças do cenário usado na série americana poderão ser adquiridas pelo público

Por Da Redação 30 jul 2015, 10h22

Os fãs de Mad Men agora poderão ter um souvernir do programa em casa. O site Screenbid, especializado em revender itens usados em trabalhos de Hollywood, vai promover entre esta sexta, 31 de julho, e a próxima quinta, 6 de agosto, um leilão com mais de 1.500 peças da série, uma das mais aclamadas da TV americana. Há de tudo: móveis, brinquedos, objetos, roupas e joias utilizados por personagens e no cenário da trama.

LEIA TAMBÉM:

‘Mad Men’ dá adeus com seu lugar garantido na história

Astro de ‘Mad Men’ encara 30 dias de rehab contra o álcool

Aqueles que querem possuir parte da série devem estar dispostos a gastar um bom dinheiro, no entanto. Eventos similares terminaram com lances nas alturas. A motocicleta utilizada no último episódio de Sons of Anarchy, por exemplo, foi arrematada em leilão organizado pelo site por 49 000 dólares. O Screenbid também já promoveu vendas de itens de séries como Breaking Bad, Californication e True Blood.

No ar por oito anos, Mad Men foi um sucesso de crítica e público em todo o mundo. Estreou em 2007 e neste ano exibiu a sua sétima e última temporada. A história, ambientada nos anos 1960, é sobre Donald Draper (Jon Hamm), um publicitário, e os dramas cotidianos de sua vida e de sua agência de criação, a fictícia Sterling Cooper.

Continua após a publicidade
Publicidade