Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Príncipe Harry diz que quer casar — só não tem pressa

Por Da Redação 11 Maio 2015, 10h55

Um dos solteiros mais cobiçados do mundo, o príncipe Harry garante que quer casar — só não tem pressa. “Claro, eu adoraria ter filhos, mas há um processo pelo qual se tem de passar”, disse ele, tranquilo, em entrevista à rede de TV Sky News, da Nova Zelândia, nesta segunda-feira. “Seria ótimo ter alguém ao meu lado para dividir a pressão. Mas, você sabe, o tempo virá, e, o que tiver de acontecer, acontecerá. Não se pode forçar essas coisas.”

LEIA TAMBÉM:

Príncipe Harry se encontra com a ex-namorada

Aos 4 dias, Princesa Charlotte faz sua primeira viagem

Nova princesa britânica se chama Charlotte Elizabeth Diana

Continua após a publicidade

Em novo meme, príncipe George sofre com chegada da irmã

Capitão do Exército britânico, Harry desembarcou na Nova Zelândia depois de completar um período de um mês na Força de Defesa Australiana. Ele perdeu o nascimento da sobrinha Charlotte, que ainda não conhece pessoalmente, mas das fotos enviadas pelo irmão, William.

Harry, de 30 anos, caiu para o quinto lugar na linha de sucessão ao trono com o nascimento de Charlotte, o segundo filho de seu irmão mais velho, há duas semanas.

A vida amorosa de Harry, como a de toda a família real, sempre atraiu grande interesse da imprensa. Entre as mulheres com as quais se relacionou, estão Chelsy Davy, com quem namorou por cerca de cinco anos, entre idas e vindas, e a atriz Cressida Bonas, de quem se separou em 2014, após um relacionamento de dois anos.

(Com agência Reuters)

Continua após a publicidade
Publicidade