Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Príncipe Harry deve aparecer (vestido) na Paralimpíada

Escândalo de Las Vegas não impedirá o irmão de William de prestigiar os Jogos

Por Da Redação 29 ago 2012, 05h25

Apesar de estar no centro de um furacão midiático desde que fotos suas nu em uma festinha em Las Vegas vazaram na internet, na semana passada, o príncipe Harry não pretende dar as costas às suas responsabilidades como membro da família real britânica.

Leia também: Sempre pode piorar: festinha de Harry foi gravada em vídeo

Segundo o site americano de fofocas TMZ, o primeiro a publicar os flagrantes íntimos, Harry faz questão de comparecer aos Jogos Paralímpicos, que, assim como a Olimpíada, serão sediados em Londres. No evento, o príncipe fará sua primeira aparição pública após a fatídica viagem a Las Vegas. Dessa vez, no entanto, o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico estará totalmente vestido. A abertura dos Jogos acontece na noite desta quarta-feira, mas ainda não se sabe a quais eventos Harry vai comparecer.

A decisão coloca fim aos rumores de que a participação do príncipe nos Jogos seria cancelada em uma estratégia da família real para deixar Harry longe dos holofotes enquanto o escândalo continuar como o principal assunto dos tabloides ingleses.

Apoio – E se o vazamento das fotos tem rendido dores de cabeça para o príncipe, que perdeu a namorada e ainda pode ser punido pelo Exército, parece que não afetou negativamente a imagem de Harry diante dos súditos. Pelo contrário. Uma pesquisa do jornal The Sunday Times mostrou que 68% dos ingleses consideram as travessuras do irmão mais novo de William aceitáveis para um jovem solteiro.

No mundo virtual, a popularidade de Harry também anda em alta. Em uma manifestação nas redes sociais, quase 20.000 pessoas já demonstraram apoio ao príncipe festeiro, postando fotos em que aparecem prestando continência e, em alguns casos, usando pouca roupa.

Continua após a publicidade
Publicidade