Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Primeiro trailer de ‘Insurgente’ aposta em cenas de ação

Segundo episódio da franquia distópica traz conflito entre divergentes e a vilã Jeanine (Kate Winslet)

Por Da Redação 12 dez 2014, 16h20

Insurgente, segundo filme da série distópica baseada nos livros de Veronica Roth, promete ter mais cenas de ação que o longa anterior, Divergente. No primeiro trailer da superprodução, divulgado nesta sexta-feira, a protagonista Tris (Shailene Woodley) e os remanescentes da guerra que finaliza o episódio anterior enfrentam agora a vilã Jeanine (Kate Winslet) e seus aliados.

Entre perseguições, saltos de grandes alturas e tiroteios, também é possível ver pela primeira vez outros líderes de facções, como Octavia Spencer (Histórias Cruzadas), no papel de Johanna, líder da facção Amizade, e Jack Kang, da Franqueza, vivido por Daniel Dae Kim (Lost).

Leia também:

Estrela de ‘Divergente’, Shailene Woodley é nova aposta de Hollywood ​

Autora de ‘Divergente’ usou livro como terapia

A saga, que vai estender a trilogia da literatura em quatro filmes no cinema, foi iniciada em abril deste ano, e arrecadou com o primeiro longa 288,7 milhões de dólares em bilheteria mundial. Na trama, a sociedade é dividida em cinco facções: Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição. Todas possuem líderes influentes na sociedade e as pessoas que não se encaixam em nenhum dos grupos vivem marginalizados. O primeiro capítulo da série mostra o início da desintegração desse coletivo, com a guerra criada por Jeanine contra os divergentes e o grupo da Abnegação. Confira abaixo o trailer legendado da produção:

Continua após a publicidade
Publicidade