Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Paul McCartney faz show surpresa na Times Square, em NY

Por Da Redação 10 out 2013, 21h11

O ex-Beatle Paul McCartney surpreendeu Nova York nesta quinta-feira com um pequeno show gratuito na Times Square, dias antes de lançar seu primeiro álbum de inéditas em seis anos, New. McCartney, de 71, anunciou o show pela manhã em sua conta no Twitter. “Venham para a Times Square, tudo vai acontecer lá!”, disse sir Paul, pouco antes do show, feito de dentro de um caminhão, com uma das laterais aberta, a partir do meio-dia (horário local).

Paul McCartney diz ter medo de ouvir ‘não’ de Thom Yorke

Divulgada nova música de Paul McCartney, escute

Na quarta-feira, Paul já havia feito uma apresentação surpresa para alunos e professores da Escola de Artes Frank Sinatra, em Astoria, no Queens (nordeste de Nova York). O ex-beatle tocou treze músicas e, depois, respondeu a perguntas dos estudantes. O show no Queens ocorreu no dia do aniversário de John Lennon, companheiro de Paul McCartney nos Beatles, assassinado em Nova York, em 1980. Em homenagem a Lennon, Paul interpretou Being for the Benefit of Mr. Kite!, do álbum Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, de 1967.

Paul McCartney manda mensagem de agradecimento a fãs brasileiros

O lançamento mundial de New será na próxima terça-feira, em Londres. No ano passado, o ex-Beatle gravou Kisses on the Bottom, um disco “jazzy”, com temas dos anos 1920, 1930 e 1940.

(Com agência France-Presse)

Continua após a publicidade

Publicidade