Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Paul McCartney cancela shows no Japão por problemas de saúde

O ex-Beatle está com um vírus não especificado e cancelou duas apresentações em Tóquio

Por Da Redação 18 Maio 2014, 17h50

O ex-Beatle Paul McCartney cancelou uma apresentação prevista para Tóquio, no Japão, pela segunda noite consecutiva, neste domingo, por culpa de um vírus não especificado.

O artista britânico de 71 anos já havia cancelado um show no sábado, programado para o Estádio Nacional, um dia depois de ter contraído o vírus. Como o previsto eram duas apresentações, ele decidiu por shows no domingo e na segunda-feira para compensar o cancelamento de sábado. Mas todas acabaram anuladas.

“Infelizmente, meu estado não melhorou durante a noite. Esperava realmente estar melhor hoje”, argumenta McCartney em um comunicado publicado na página oficial da rede social Facebook da turnê japonesa. “Estou muito decepcionado e lamento decepcionar os meus fãs”, completa o texto.

Leia também:

Paul McCarney anima robô deprimido em novo clipe

Paul McCarney chega ao Rio para realização de shows

O cantor pretende prosseguir com a turnê com os shows programados para o Nippon Budokan Hall de Tóquio, na quarta-feira, e para o Estádio Nagai de Osaka, no próximo sábado.

“Os médicos ordenaram a Paul repouso absoluto e ele faz tudo o que pode para melhorar”, disse um porta-voz de McCartney.

(Com AFP)

Continua após a publicidade
Publicidade