Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Pattinson vai terminar com Kristen após divulgação de ‘Amanhecer’, dizem amigos

Para pessoas próximas ao casal, 'perdão' tem data para expirar: assim que for encerrada a maratona publicitária da última parte da saga 'Crepúsculo'

Por Da Redação 28 set 2012, 08h32

Teriam Robert Pattinson e Kristen Stewart reatado o namoro apenas para facilitar a divulgação do filme Amanhecer – Parte 2? Para amigos do casal, sim. Segundo o site americano especializado em celebridades RadarOnline, fontes próximas ao casal acreditam que a retomada do romance tem data para acabar: assim que a dupla de atores estiver livre dos eventos para promover o último longa da saga Crepúsculo, que tem estreia mundial marcada para 16 de novembro (assista ao trailer a seguir).

https://youtube.com/watch?v=bUXjqQ4GKRg%3Frel%3D0

“Todos os amigos deles acham que a reconciliação não vai durar”, disse a fonte. “Rob acredita que Kristen não tenha ido par a cama com (o diretor) Rupert Sanders, mas ainda assim, ela o traiu. Os amigos de Rob acham que foi mais fácil para ele voltar com ela agora por causa da maratona de publicidade que eles vão ter de enfrentar para promover Amanhecer“, continuou. “Kristen o convenceu de que seria o melhor a fazer. Ele realmente a ama, mas ela não tem a mesma maturidade de Rob”, completou.

Na quarta-feira, a revista americana US Weekly informou que o casal havia feito as pazes – e já estava até dividindo novamente o mesmo teto. “Eles estão juntos novamente”, disse uma fonte à revista. A publicação afirma que a reconciliação foi “dramática” e que Pattinson está “muito sensível”.

Pattinson e Kristen se conheceram no set de Crepúsculo em 2008, e estão envolvidos romanticamente desde então, embora nunca tivessem confirmado o namoro até a traição de Kristen. O casal dividia uma casa em Los Angeles desde 2010, mas se separou em julho, quando a Us Weekly publicou fotos em que ela aparecia traindo o então namorado com o diretor Rupert Sanders.

Depois da pulada de cerca, Kristen veio a público pedir desculpas a Pattinson. “Essa perda de responsabilidade momentânea expôs a pessoa mais importante na minha vida, Rob, que eu amo e respeito ao máximo. Eu o amo. Eu o amo. Me desculpe”, disse a atriz.

Sanders dirigiu Kristen no filme Branca de Neve e o Caçador, porém, o estúdio decidiu que Kristen não estará na continuação do longa. Ele, que é casado com a modelo Liberty Ross, com quem tem dois filhos, divulgou um pedido público de desculpas, no qual chamou a traição de “pior erro de sua vida”, e voltou para a mulher após o escândalo.

Continua após a publicidade

Publicidade