Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Pattinson e Kristen se encontram em segredo, diz site

Segundo fontes do site E! News, ator ainda não decidiu se vai dar uma segunda chance para a ex-namorada, mas ambos têm se visto

Por Da Redação 19 set 2012, 12h28

Robert Pattinson e Kristen Stewart estariam se encontrando em segredo após a atriz ter sido flagrada traindo o então namorado. De acordo com o site E! News, que diz ter ouvido fontes próximas ao casal, Pattinson e Kristen têm se encontrado, como aconteceu sábado passado em Los Angeles, mas ainda não decidiram se voltam a namorar ou não. Uma volta do casal seria providencial para o Summit Entertainment, estúdio que roda a saga Crepúsculo, já que o último filme da franquia, Amanhecer – Parte 2, tem estreia mundial marcada para 16 de novembro.

Segundo o site Radar Online, a família de Robert Pattinson é totalmente contrária a qualquer tipo de reaproximação entre o ator e Kristen. Os parentes dele têm exercido forte influência sobre sua decisão em relação ao rumo do relacionamento, já que Pattinson está em dúvida sobre aceitar ou não a ex-namorada de volta.

O namoro do casal de Crepúsculo foi abalado pela pulada de cerca de Kristen, que foi flagrada nos braços do diretor Rupert Sanders, com quem trabalhou no filme Branca de Neve e o Caçador. Desde o episódio, a atriz faz questão de demonstrar seu arrependimento e a vontade de retomar o relacionamento. Ela foi fotografada com um boné do ex-namorado e também usando uma casa dele quando desembarcou em Toronto na semana retrasada para divulgar o filme On The Road no festival sediado na cidade canadense. Na época, afirmou: “Estamos bem.”

Esses seriam indícios de que Kristen acredita numa reconciliação e torce para que o coração de Pattinson não seja fisgado por outra garota.

Continua após a publicidade
Publicidade