Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Para pular a cerca, Suelen e Cadinho são os preferidos do público

Periguete é seguida de perto pela inocente Tessália, em levantamento do site de relacionamentos infiéis AshleyMadison.com

Por Da Redação 4 out 2012, 14h20

Ela pode não ser mulher para casar, como diz a máxima popular, mas que é a preferida para pular a cerca, isso ela é. Suelen (Ísis Valverde), periguete que vive às voltas com jogadores de futebol, é a personagem de Avenida Brasil que homens casados mais gostariam de convidar para sair. E para outras coisas mais, é claro. A constatação é de levantamento realizado para o site de VEJA pelo site de relacionamentos infiéis AshleyMadison.com — aquele mesmo que detectou o interesse de casadas pelo candidato do PSDC à Prefeitura de São Paulo, Eymael.

Entre as mulheres comprometidas, aliás, a preferência, talvez por sua quase inesgotável energia, recai sobre o polígamo Cadinho (Alexandre Borges). Depois vêm o bondoso e chifrudo Tufão (Murilo Benício), o belo perna-de-pau Jorginho (Cauã Reymond) e o jogador Roni (Daniel Rocha). Detalhe: ele é gay. O vilão Max (Marcello Novaes) vem na sequência, na preferência das casadas, seguido pelo sensível e bobo Adauto (Juliano Cazarré).

Suelen, por sua vez, é seguida de perto pela ingênua Tessália (Fabíula Nascimento). Com maior distância, a vilã Carminha (Adriana Esteves) é a terceira na eleição dos casados. Já a heroína justiceira NIna (Débora Falabella) parece pouco sedutora aos olhos dos usuários do site de infidelidade: figura na última colocação, atrás da faxineira Zezé (Cacau Protásio).

Ao todo, 2.319 homens e 1.744 mulheres responderam à pesquisa do AshleyMadison.com. A idade média das mulheres que utilizam o site é de 33 anos e a dos homens, 42 anos.

Quem os homens querem

1 Suelen 23%

2 Tessália 21%

3 Carminha 14%

4 Alexia 13%

5 Verônica 8%

6 Noêmia 6%

7 Débora 6%

8 Muricy 4%

Continua após a publicidade

9 Zezé 3%

10 Nina 2%

Quem as mulheres querem

1 Cadinho 26%

2 Tufão 21%

3 Jorginho 18%

4 Roni 14%

5 Max 8%

6 Adauto 5%

7 Iran 4%

8 Leandro 2%

9 Leleco 2%

10 Darkson 1%

Continua após a publicidade

Publicidade