Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes se separam

Estrela da série 'Felizes Para Sempre?' diz que fim do namoro de cinco anos com o ator se deu "de forma amigável"

Por Da Redação 7 fev 2015, 18h08

No dia do encerramento da minissérie da Rede Globo Felizes para Sempre?, a atriz Paolla Oliveira, uma das protagonistas da atração, anunciou que está solteira. Na sexta-feira, a atriz confirmou, por meio de sua assessoria, que terminou o relacionamento de cinco anos com o ator Joaquim Lopes, o intérprete de Enrico, da novela Império.

Leia também:

Aulão de agachamento com Paolla Oliveira já tem 44.000 ‘inscritos’

Com fio dental, Paolla Oliveira desbanca Kim Kardshian nas redes

Fora do ‘CQC’, Rafinha Bastos adere ao… fio dental de Paolla Oliveira

“Paolla Oliveira e Joaquim Lopes confirmam a separação de forma amigável. O casal declara manter uma relação de respeito e admiração mútua como durante os cinco anos em que estiveram juntos”, diz o breve comunicado. A última aparição pública do casal aconteceu em 19 de janeiro, no show do DJ David Guetta, no Rio de Janeiro.

O início de namoro dos dois foi mais conturbado do que o fim. Paolla e Joaquim se conheceram durante as filmagens do longa Uma Professora Muito Maluquinha, no fim de 2009. Em abril do ano seguinte, o ator se casou com a atriz Thais Fersoza, mas o relacionamento acabou logo depois da lua de mel. Paolla foi apontada como pivô da separação, mas os dois só assumiram o romance cinco meses depois.

Paolla, de 32 anos, participou de mais de 15 novelas e se tornou uma das sensações deste início de ano, em função do papel da prostituta Danny Bond, de Felizes Para Sempre? A cena em que Paolla aparece de calcinha fio dental, de costas para a câmera, rendeu uma enxurrada de memes e comentários nas redes sociais e colocou o nome da atriz como o mais buscado do Google nas últimas semanas.

Continua após a publicidade
Publicidade