Clique e assine a partir de 8,90/mês

‘Os Dez Mandamentos’ encosta em ‘A Regra do Jogo’

Novela bíblica da Record volta a marcar 19 pontos de média, apenas um a menos que a trama da Globo

Por Da Redação - 17 set 2015, 14h32

As quartas-feiras se tornaram mais que o dia do futebol na Globo. Há uma outra partida em curso no canal nesse dia: a das novelas A Regra do Jogo, de João Emanuel Carneiro, e Os Dez Mandamentos, de Vivian Oliveira. Obrigada a liberar sua grade para os jogos às 22h, a Globo não pode esticar o horário do Jornal Nacional e da trama das nove, como faz nos outros dias, e ela é obrigada a encarar um confronto maior com a trama bíblica, com quem costuma ter um embate direto de apenas 20 minutos. Nesta quarta, não foi diferente, e A Regra do Jogo saiu chamuscada do choque. O folhetim liderou a audiência por apenas um ponto — o placar foi de 20 a 19 para a Globo, na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Que praga! Atriz leva dias para se livrar de sangue de ‘Dez Mandamentos’

Pragas do Egito são dádiva para a audiência da Record

Guerra entre ‘A Regra do Jogo’ e ‘Os Dez Mandamentos’ vai parar no Twitter

No Rio de Janeiro, de acordo com a Record, Os Dez Mandamentos liderou com 22 pontos e pico de 24 — a emissora não divulga a audiência da Globo no horário, das 20h35 às 21h43.

No capítulo desta quarta-feira, além das moscas, quarta praga do Egito, a trama bíblica mostrou como a vilã Yunet (Adriana Garambone) roubou o cajado de Moisés (Guilherme Winter) e o levou ao palácio real, onde o entregará ao faraó Ramsés II (Sérgio Marone). Já o capítulo de A Regra do Jogo foi centrado principalmente na relação entre Atena (Giovanna Antonnelli) e Romero Rômulo (Alexandre Nero), que se encontraram para um passeio de iate.

Continua após a publicidade
Publicidade