Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Olivia Newton-John faz shows em São Paulo e no Rio em 2016

Ingressos para as apresentações começaram a ser vendidos na tarde desta quinta-feira

Por Da Redação 17 dez 2015, 18h03

Uma das cantoras de maior sucesso da história da música pop, com 100 milhões de discos vendidos, Olivia Newton-John virá ao Brasil com a turnê Summer Nights, que comemora seus 50 anos de carreira com direito a todos os seus grandes hits. A cantora britânica virá ao Brasil em março de 2016, com apresentações no Rio de Janeiro (dia 1º, no Theatro Municipal) e São Paulo (dia 3, no Espaço das Américas). As vendas para o show em São Paulo começaram nesta quinta-feira, pelo site da Ingresso Rápido.

LEIA TAMBÉM:

Travolta e Olivia Newton-John, de ‘Grease’, se reúnem em clipe natalino

Olivia Newton-John Será Cantora Lésbica em Nova Série

Comédia consagra Olivia Newton-John no Festival de Roma

Olivia vai apresentar canções de todas as fases de sua carreira, como I Honestly Love You, Summer Nights, You�’re the One That I Want, Physical e Xanadu. Estrela da música country e pop desde os anos 1970, ela participou no cinema do musical Grease: Nos Tempos da Brilhantina (1978), ao lado de John Travolta – os duetos levaram a dupla ao topo das paradas americanas.

Em 1980, ela estrelou mais um filme, Xanadu, no qual atuou ao lado do ator e dançarino Gene Kelly (Cantando na Chuva). Em 1981, quebrou recordes com a canção Physical, que ficou durante dez semanas no topo da parada americana, sendo a música de maior sucesso nos EUA naquele ano. Em agosto de 2014, ela iniciou uma bem-sucedida temporada no teatro do Hotel Flamingo, em Las Vegas, que originou o álbum ao vivo Summer Nights – Live In Las Vegas (2015), com direito a releituras de seus maiores sucessos, além da inédita Grace & Gratitude.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade