Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘Nunca fui de mostrar tudo’, diz Sabrina Sato

Depois de polemizar com fantasia ousada em baile, madrinha de bateria da Gaviões volta a se defender e afasta rumores sobre rompimento com a escola

Por Luís Lima 14 fev 2015, 23h58

Após polemizar com uma fantasia ousada no Baile da Vogue – sem lingerie, mas com tapa-sexo – a apresentadora Sabrina Sato voltou a se defender sobre o caso. “Nunca fui de mostrar tudo”, afirmou em entrevista à imprensa no camarote da Brahma, no sambódromo do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, onde chegou para desfilar pelo 11º ano seguido pela Gaviões da Fiel. “Vivemos em um país em que a gente tem que dar mais risada da gente mesmo e levar mais a sério e cobrar mais de quem precisa ser cobrado de verdade”, rebateu.

Leia também:

Sabrina Sato puxa o bloco das fantasias bizarras

Rosas e Dragões se destacam na 1ª noite em SP

Destaque da segunda noite do carnaval de São Paulo, ela reforçou que se prepara até três meses antes e se envolve com o processo de criação de suas fantasias, que levam a assinatura de Henrique Filho, o mesmo estilista que criou o look inspirado no cabaré francês do Baile da Vogue. “Você não tem que pensar assim: pelada ou não pelada, você tem que pensar se [a fantasia] está no enredo. Isso que é o mais importante.”

Continua após a publicidade

Sabrina aproveitou a oportunidade para afastar rumores sobre uma possível saída da Gaviões, onde fez sua estreia no carnaval, um anos após sua aparição no BBB, e disse que sua relação com a escola é “para sempre”, assim como é no caso da Vila Isabel, onde desfila no Rio de Janeiro. A apresentadora ainda reforçou que está muito feliz na Record, onde tem seu próprio programa desde abril, e negou que esteja sendo sondada pela Globo.

Galeria de imagens: As musas do Carnaval de São Paulo

A beldade chegou ao camarote sem o namorado, o publicitário João Vicente, ex de Cléo Pires, com quem já assumiu o desejo de ter filhos. Questionada pelo site de VEJA se desfilará com barrigão já no ano que vem, Sabrina disse que não sabe e que “vive o presente”.

A Gaviões da Fiel é a segunda escola a desfilar no Anhembi nesta noite. O tema deste ano será o baralho, com o enredo No jogo enigmático das cartas desvendem os mistérios e façam suas apostas, pois a sorte está lançada.

Japão – No domingo após o Carnaval, Sabrina confirmou que irá para o Japão gravar matérias e participar de programas japoneses. Para isso, ela conta que tem gravado programas diariamente nas últimas três semanas, desde que voltou de férias. “É a primeira vez que vou ao Japão, sempre foi meu sonho, estou muito feliz.”

Continua após a publicidade
Publicidade