Clique e assine a partir de 9,90/mês

Novo namoro de Mick Jagger é criticado por irmã de L’Wren

Jan Shane diz que o relacionamento do vocalista dos Stones com a dançarina Melanie Hamrick é um 'desrespeito' à estilista, que se suicidou em março

Por Da Redação - 16 jun 2014, 16h32

Três meses após o suicídio de sua namorada, L’Wren Scott, Mick Jagger foi flagrado ao lado de um novo affaire, a dançarina Melanie Hamrick, de 27 anos, na sacada de um hotel em Zurique, na Suíça, na semana passada. O novo relacionamento do vocalista do Rolling Stones revoltou a irmã da estilista, Jan Shane, que não escondeu sua indignação em entrevista ao jornal britânico The Mirror neste domingo.

“Quanto mais eu penso sobre isso, mais brava eu fico. Minha irmã merece mais respeito”, disse Jan à publicação. “Não faz nem três meses que ela morreu. Agora eu vejo que ele era realmente um grande problema na vida dela. Mais do que imaginávamos.”

Leia também:

L’Wren Scott deixa herança de US$ 9 mi para Mick Jagger

Namorada de Mick Jagger cometeu suicídio, segundo legista

De acordo com o jornal, Jagger e Melanie teriam se conhecido nos bastidores de um show dos Stones em Tóquio no início de março, 11 dias antes da morte da estilista. Uma fonte próxima à banda, no entanto, alega que a relação amorosa começou apenas nesse encontro em Zurique, em junho.

L’Wren Scott, que estava com Mick Jagger há doze anos, foi encontrada morta em seu apartamento no dia 17 de março de 2014, após cometer suicídio por enforcamento.

Reprodução/Twitter/VEJA

Melanie Hamrick
Melanie Hamrick VEJA
Continua após a publicidade
Publicidade