Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Novo ‘Independence Day’ tem casal gay – mas neca de beijo

Em meio à discussão sobre representatividade em Hollywood, personagens deixam claro o relacionamento, mas de maneira discreta

Por Da Redação 23 jun 2016, 18h49

No ano passado, Roland Emmerich, que dirige Independece Day: O Ressurgimento, disse em entrevista à revista americana The Hollywood Reporter que a sequência do clássico pós-apocalíptico de 1996 contaria com um casal gay. O longa, que estreou nesta quinta-feira, de fato mostra um relacionamento entre os personagens Dr. Brakish Okun (Brent Spiner) e Dr. Isaacs (John Storey), porém com discrição.

LEIA TAMBÉM:

‘Independence Day 2’: mais badalo que cinema

Sequência de ‘Independence Day’ ganha primeiro trailer

Liam Hemsworth tenta salvar o mundo em trailer de ‘Independence Day 2’

Liam Hemsworth e Jessie Usher vão estrelar ‘Independence Day 2’

O diretor, que é assumidamente homossexual, deixou de fora beijos e qualquer intimidade maior entre os personagens, limitando a interação deles a comentários que deixavam claro a relação e mãos dadas em momentos mais emotivos da produção.

O casal surge em meio a uma discussão sobre representatividade de grupos LGBT em Hollywood. Recentemente, também surgiu uma especulação de que Procurando Dory teria o primeiro casal lésbico da Pixar, após uma dupla de personagens, supostamente namoradas, aparecerem em um trailer da animação – que estreia no Brasil na quinta-feira que vem, dia 30.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade