Novo clipe de Miley chega a 58 milhões de visualizações
Após ser criticada por dança sensual no VMA, desempenho do vídeo de 'Wrecking Ball' mantém a cantora há três dias no topo do ranking do Vevo
Pouco mais de duas semanas após a controversa exibição durante a cerimônia do Video Music Awards (VMA), quando foi criticada por dançar de maneira sensual ao lado do cantor Robin Thicke, Miley Cyrus voltou a chamar atenção ao aparecer completamente nua no clipe do novo single Wrecking Ball, que integra o CD Bangerz. Recorrer ao artifício da sensualidade para traçar o caminho do sucesso, desta vez, surtiu efeito positivo. Em apenas três dias no ar, o vídeo já ultrapassou a marca de 58 milhões de visualizações no canal de vídeos Vevo, o equivalente a quase 20 milhões por dia. A média mantém a cantora há três dias no topo do ranking do Vevo como o videoclipe mais acessado no momento.
No dia do lançamento de Wrecking Ball, Miley já havia quebrado o recorde do canal com 12,3 milhões de visualizações em apenas 13 horas, superando a marca da boyband britânica One Direction, antiga detentora do posto com 10,9 milhões de cliques em um dia, com o lançamento do clipe Best Song Ever, em julho.
Leia também:
Miley Cyrus é cortada da capa da Vogue após escândalos
Novo CD de Miley terá participação de Britney Spears
Musicalmente, o novo single de Miley Cyrus não foge muito do estilo pop casual, com uma letra que fala a respeito do término de um relacionamento amoroso e uma batida eletrônica lenta e forte. No entanto, o vocal de Miley contribui para a qualidade da música. Apesar de jovem – 20 anos -, a cantora já tem uma voz adulta e imponente. A união da qualidade musical com a sensualidade, por enquanto, tem rendido bons frutos.