Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Nova MTV terá Supla, Fiuk e animações

Com 350 horas anuais de programação nacional, a emissora estreia na TV paga em 1º de outubro, agora sob o comando da americana Viacom

Por Da Redação 24 set 2013, 16h46

A MTV apresentou nesta terça-feira as novidades na programação do canal, que estreia na TV paga em 1º de outubro com atrações como um talk-show com o ator Fiuk, um reality show com o cantor Supla e animações, algumas delas inéditas e outras consagradas. Por ano, a emissora deve exibir uma média de 350 horas de conteúdo nacional, produzido por parceiros da MTV, como a Eyeworks.

Ao lado de Patrick Maia (apresentador do Morning Show, da RedeTV!), Fiuk vai comandar o programa diário de atualidades Coletivation, que vai falar sobre assuntos variados, como música, cinema, internet e celebridades, além de contar com entrevistas e shows. Já Supla vai ganhar o reality show semanal Papito in Love, por meio do qual vai buscar uma namorada entre catorze candidatas.

Sem tirar o olho da música, o canal vai trazer para o Brasil o MTV World Stage, programa que exibe o mesmo show simultaneamente em todas as MTVs do mundo. A primeira apresentação a ser mostrada na emissora será o rapper Snoop Lion, novo nome artístico do americano Snoop Dog, no dia 11 de outubro. A ideia é que o Brasil também comece produzir os shows, mas ainda não há data ou artista confirmado.

A nova MTV vai estrear ainda Família do Zaralho, uma animação adaptada da argentina La Familia del Barrio, que retrata uma família suburbana disfuncional, dublada pelo humorista Felipe Xavier. Também no campo da animação, a emissora continua com os direitos de exibição de South Park, que foi ao ar na antiga MTV.

Continua após a publicidade
Publicidade