Clique e assine a partir de 9,90/mês

Nicki Minaj supera Aretha Franklin como recordista de hits

Rapper é a primeira artista feminina a emplacar 76 canções na lista Hot 100 da Billboard

Por Da redação - 21 mar 2017, 10h48

Nicki Minaj superou Aretha Franklin e estabeleceu um novo recorde como a artista feminina com maior número de músicas na Hot 100, lista de hits elaborada pela revista Billboard.  Nesta segunda-feira, a rapper emplacou suas três novas músicas — lançadas na última semana —  no ranking e conseguiu um total de 76 aparições, quebrando o recorde de 73 que ela dividia anteriormente com Aretha Franklin.

A rapper levou sete anos para atingir o número de 76 singles na lista. Apesar do recorde, ela nunca apareceu no topo do ranking. Seu maior sucesso foi Anaconda, que ficou em segundo lugar. Nicki é a cantora principal de apenas 32 canções que emplacou no Hot 100, enquanto em outras 44 aparece apenas como participação especial.

Já Aretha Franklin é a detentora principal de todas as canções que emplacou no ranking desde 1977 e já atingiu o primeiro lugar com Respect e I Knew You Were Waiting for Me.

Ao saber do seu recorde, Nicki Minaj correu para o Instagram para comemorar do jeito que mais gosta: rebolando muito.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

When u find out u just became the only woman in the history of billboard to have 76 Hot 100 billboard entries. 🤔👅👅👅👅👅👅👅👅👅👅

A post shared by Barbie (@nickiminaj) on

Continua após a publicidade

Entre os artistas masculinos, o recordista é Lil Wayne, com 135 canções no ranking da Billboard.

Publicidade