Clique e assine a partir de 8,90/mês

Nicki Minaj encarna funkeira em clipe – e vira hit em 2 dias

No vídeo de 'Anaconda', cantora veste biquíni fio dental e abusa do rebolado

Por Da Redação - 21 ago 2014, 21h36

Depois do sucesso do clipe de Wrecking Ball, de Miley Cyrus, no qual ela aparece seminua montada em uma bola de demolição, foi a vez de Nicki Minaj provar que a tática de abusar na sensualidade funciona. A cantora lançou o vídeo do single Anaconda, título que remete ao mais fálico dos répteis, nesta terça-feira, e em menos de dois dias atingiu a marca de 23 milhões de visualizações no YouTube.

Acompanhando o refrão que diz: “My anaconda don’t want none / Unless you got buns”, algo como “Minha anaconda não quer nada / A não ser que você tenha um traseiro grande”, Nicki rebola praticamente o clipe inteiro, de biquíni fio dental. No final do vídeo, a cantora ainda faz uma dança sensual no colo do rapper Drake, que não pode fazer nada além de observar.

Leia também:

‘Wrecking Ball’ é o vídeo mais assistido do Vevo em 2013

Anaconda irá integrar o próximo álbum de Nikci Minaj, The Pinkprint, que ainda não tem data de lançamento prevista. Ela irá participar do show de abertura do VMA neste domingo, ao lado das cantoras Jessie J e Ariana Grande, e, como se vê, pode deixar no chinelo a sensual performance de Miley Cyrus em 2013.

Continua após a publicidade
Publicidade