Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Neymar comenta em foto de Bruna Marquezine: ‘Minha esposa’

No fim de 2016, casal desistiu de esconder que reataram

Por Da redação Atualizado em 13 jan 2017, 09h58 - Publicado em 13 jan 2017, 09h46

O casal Bruna Marquezine e Neymar não está mais fazendo questão de se esconder dos fãs e quer mostrar que estão realmente apaixonados. Na noite desta quinta-feira, a atriz publicou uma foto em seu Instagram para divulgar uma campanha em parceria com a Unicef. Seria só mais uma imagem dentre as tantas do perfil da atriz, se o jogador não tivesse aparecido e deixado o seguinte comentário: “My wife” (que em inglês significa “minha esposa”).

Os fãs obviamente não deixaram o comentário passar despercebido e comemoraram mais essa declaração de amor de Neymar e confirmação de que os dois estão juntos novamente.

https://www.instagram.com/p/BPL4xynAKhB/?taken-by=brumars_bn

Neymar e Bruna assumiram um namoro em 2013 e anunciaram o fim do mesmo em agosto de 2014. No ano passado, surgiram muitos rumores que os dois teriam reatado e mantinham o relacionamento às escondidas. Mas o disfarce caiu no ano novo, quando Neymar e Bruna comemoraram a data na casa do jogador em Angra dos Reis, e apareceram juntinhos em fotos nas redes sociais. No último sábado, a atriz inclusive foi alvo de brincadeiras de outros famosos no Caldeirão do Huck sobre a volta com o boleiro.

View this post on Instagram

Eu também estou fazendo minha parte com a @louisvuitton e a @unicef! Estou com minha pulseira linda Silver Lockit, cujas vendas são revertidas para crianças em situação de risco no mundo. A campanha se chama #makeapromise e já salvou 4,5 milhões de crianças em situação de risco na Siria e Nigéria. Hoje este lindo projeto faz 1 ano e a celebração acontece em mais de 450 Louis Vuittons mundo afora. Compre a sua em www.louisvuitton.com.br e faça a diferença também! #lvforunicef

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Continua após a publicidade

Publicidade