Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Nasser e Andressa, o casal com mais sorte no amor

Fernanda levou o prêmio de 1,5 milhão de reais, sem se abalar com a força que um casal poderia representar na hora da derradeira votação popular

Por Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro 26 mar 2013, 23h43

Andressa e Nasser nunca formaram o casal preferido de Boninho no BBB13, nem do público – que foi forçado a escolher entre Fernanda e André para permanecer na casa no penúltimo paredão. Mas ambos chegaram à reta final do programa com louvor, e uma boa estratégia. Só não foram páreo para a quietinha mineira que, entregando-se de corpo, alma e apliques ao jogo sem qualquer reserva, saiu do programa com o prêmio máximo de 1,5 milhão de reais, levando 62,79% dos votos. O gaúcho foi o segundo colocado, com 28,29% dos votos (e 150 mil reais), e a paranaense, a terceira, com 8,92% dos votos (e 50 mil reais).

Leia: Fernanda, a Barbie Turbinada, vence o ‘BBB13’

A edição do BBB13 apresentava Andressa como a “Santinha do Pau Oco”, e Nasser como jogador. Já na reta final, quando começavam a conquistar parte do público, os namorados colocaram Fernanda e André para se enfrentarem no paredão, o que prejudicou ainda mais a imagem do casal. Ainda que fossem os mais estáveis e protetores dos casais, jamais foram vistos como chave do jogo, até que se tornaram os únicos namorados a chegarem na final. E aí, qualquer história vira romance.

Não é o fim: Estão abertas as inscrições para o BBB14

Nasser, o jogador – O gaúcho sobreviveu a quatro paredões antes de chegar à final. Nasser é frequentemente comparado com Max, vencedor do BBB9. Durante os três meses de confinamento, o brother nunca escondeu seu lado jogador, mas defendia sua estratégia dizendo que “jogava com o coração”, e assim conquistou o segundo lugar do programa. Nasser foi um dos poucos participantes do BBB13 que aceitou os ônus do jogo e não reclamava quando era escolhido como voto ou veto. Tentava manter sempre uma boa relação com os adversários do jogo, apesar de nem sempre conseguir.

Leia mais:

Leia mais: BBB ‘crazy’ termina como o mais careta da Globo

Continua após a publicidade

Andressa e a mudança de hábito da santinha – Poucas vezes Andressa foi o assunto principal do BBB13. Em meio aos excessos de Aline, Anamara, Yuri, Kamilla e Fernanda, a esteticista preferiu comer pelas beiradas. E deu certo. A fala mansa e olhos azuis da sister, somados às constantes tentativas de agradar os outros confinados com massagens e elogios, fizeram de Andressa uma das últimas a serem lembradas nos dias de votação no confessionário.

Leia: As lições que os brothers aprenderam no BBB13

Fora da casa, a vida da paranaense de Cianorte não estava tão boa assim. A edição do BBB13 consagrou a morena como Santinha do Pau Oco, e também não eram raros os julgamentos do público sobre suas atitudes no confinamento. Mas Andressa conseguiu se reinventar. A caipira que chegou na casa recriminando as atitudes espevitadas das sisters veteranas, decidiu não ter medo de fazer a sua vontade. A santinha sofreu uma verdadeira mudança de hábito. Apesar de ter um namoro de oito anos fora da casa, beijou Nasser, assumiu o relacionamento e até foi para o edredom o brother. Soltou-se também durante as festas. Andressa deixou as saias comportadas de lado e passou a pedir decotes e minissaias para a figurinista. Rebolou, bebeu, falou besteira e tudo o que não se vê no Vaticano. Conquistou, por fim, o terceiro lugar no reality.

Vote: Em que casal você aposta para continuar o romance fora do programa?

Triângulo amoroso – No jogo, os grandes aliados do casal era Ivan e Marien. O professor de inglês tinha um amor quase fraternal pela esteticista, que ficou mais intenso ao longo do jogo. A relação entre os três acabou sendo classificada pelo apresentador Bial como triângulo amoroso. Ivan ficou chateado, já que mantinha um namoro fora da casa, mas era difícil negar o envolvimento do professor. Após dicas de Bial, Nasser começou a se incomodar com a amizade da namorada e com o professor, que era seu melhor amigo na casa. Coincidência ou não, após a eliminação de Ivan, a relação do casal ficou mais estável.

Mistério – Na metade do jogo, Nasser revelou para Andressa, sua namorada, que escondia três grandes segredos. Nem Bial conseguiu arrancar uma pista do que o gaúcho esconde de todos, e faz a namorada Andressa desconfiar da verdadeira opção sexual do gaúcho. Ele garantiu que só vai contar para a namorada, e longe das câmeras. Chegou a hora. “São coisas bem cabreiras, melhor não entrar em detalhes”, limitou-se a dizer.

Leia: Os segredos de Nasser no ‘BBB13’: Será que ele é?

Continua após a publicidade
Publicidade