Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

‘Não sei se você é bonito o bastante’, diz Stan Lee para DiCaprio

Ícone da Marvel revelou que pensa em fazer um filme sobre sua vida

Por Da Redação Atualizado em 12 set 2017, 08h50 - Publicado em 11 set 2017, 20h49

O quadrinista Stan Lee revelou que o ator Leonardo DiCaprio é um dos maiores fãs de seu trabalho, e que o ganhador do Oscar adoraria interpretá-lo nos cinemas.  Durante um evento em Nashville realizado neste final de semana, o ícone da Marvel falou de um possível projeto de rodar um filme sobre sua vida, segundo o site Comicbook.

O empresário de Lee, Max Anderson, relatou um encontro no qual DiCaprio teria corrido atrás do carro do desenhista e diretor para mostrar seus trabalhos, deixando claro que os dois poderiam ser vizinhos e que houve uma visita de Stan à casa de Leonardo. “Ele é um grande fã da Marvel, na casa dele tem pôsteres enormes nas paredes, pôsteres da Marvel. Ele é ótimo”, revelou Lee.

  • Sobre o que teriam conversado, o quadrinista continuou: “Fazer um filme sobre minha vida, com ele me interpretando, e eu disse, ‘não tenho certeza de que você é bonito o bastante. Nós vamos testar você, ver como fica, não fique muito animado, nós te avisaremos”.

    MARVEL VS. DC

    Leonardo DiCaprio também foi recentemente cogitado para interpretar o vilão do Batman, Coringa, em um filme sobre a origem do personagem. Segundo informou o site The Hollywood Reporter, este novo projeto da Warner Bros em parceria com a DC Comics pode ser produzido por Martin Scorsese.

    Continua após a publicidade
    Publicidade