Clique e assine com até 92% de desconto

Namorada posta último vídeo de Marcelo Rezende: ‘Aguenta firme’

Na curta sequência, apresentador aparece deitado sobre a cama, dizendo ‘Tô de repouso. Vê se vem logo. Beijo e até já’

Por Da redação Atualizado em 19 set 2017, 13h40 - Publicado em 18 set 2017, 15h04

Luciana Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, morto neste sábado em decorrência de um câncer no pâncreas, publicou nesta segunda-feira um novo vídeo do jornalista. Na sequência, curta, Rezende, que está deitado em uma cama, diz que está repousando, mas que está bem e à espera dela.

“Meu amor, está tudo super lindo. Tudo bem? Comigo, também. Estou deitado, porque tô de repouso, mas está tudo correndo bem, meu coração. Vê se vem logo. Beijo e até já”, diz ele no vídeo. “Aguenta firme aí, vai orando, que eu tô correndo aqui, mas tá tudo ajeitado. Beijo, meu amor”, continua.

  • Ao lado do vídeo, publicado eu seu próprio perfil no Instagram, Lu Lacerda escreveu uma mensagem para o namorado. “Oi, amor. Ter vivido ao seu lado, para mim, foi a maior declaração de amor. Ter cuidado de você foi cuidar de mim, ter vivido esses meses juntos foi algo que a vida me deu e que para sempre eu vou levar. A vida nos prega cada peça, não? Mas realmente conhecer você foi algo tão além da palavra ‘amor’, que a mim só cabe dizer a Deus o meu eterno obrigado. Tudo aquilo que você me pediu eu fiz e faria tudo de novo outra vez.

    Reprodução/Instagram

    Cinco meses pesados

    Também nesta segunda-feira, um pouco antes do vídeo póstumo de Marcelo Rezende, Luciana publicou um vídeo dela própria, agradecendo os seguidores pelo carinho e pelo apoio nos cinco meses entre o diagnóstico do câncer e a morte do jornalista. “Cinco meses árduos”, segundo ela.

  • “Eu estou vindo aqui para agradecer todas as orações, tudo o que vocês mandaram de vibrações boas ao longo da nossa jornada, nesses cinco meses pesados, árduos. Não foram fáceis, foram bem difíceis, como ele mesmo falava. A cada pessoa que ajoelhou, rezou, pediu. A cada mensagem linda que foi enviada com todo o respeito, como toda a solidariedade. Eu quero aqui do fundo do meu coração só agradecer por todo o respeito que vocês tiveram comigo e especialmente com ele. O meu grande beijo para todos vocês.”

    Reprodução/Instagram

    Despedida da família

    Já o perfil oficial de Marcelo Rezende no Instagram, que ele usou para dar notícias aos fãs nos últimos meses, foi atualizado pela família com uma charge em que se destaca o seu bordão, “Corta pra mim”, recitado no Cidade Alerta, policialesco que apresentava na Record.

    Reprodução/Instagram

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade