Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Na reta final, Fernando admite estar apaixonado por… Aline

Após o brother recusar, novamente, um pedido de namoro de Amanda, ele admite para as câmeras: “Aline Gotschalg, me perdoa. Eu amo você”

Por Amábile Reis 5 abr 2015, 13h05

Nesta sexta-feira, Fernando fez uma revelação controversa aos colegas. O carioca confessou ainda estar apaixonado por Aline Gotschalg, apesar de, atualmente, envolver-se com Amanda. O fato, para muitos espectadores, poderia ser considerado comum. Já que ao longo do Big Brother Brasil, os participantes experimentam uma montanha russa de emoções e seus desejos mais íntimos mudam constantemente ao longo do confinamento. A diferença, desta vez, é que Fernando, o grande articulador do programa, “não dá ponto sem nó”. Neste domingo, provavelmente, fora do Projac, o vilão quer estender seus quinze minutos de fama com a reconquista pelo coração da mineira.

Assim que Aline foi eliminada do reality show, Fernando enxergou em Amanda uma oportunidade de prolongar a sua estadia na casa. Apesar de ter pedido a mineira em casamento outrora, como um “cão que ladra, mas não morde”, o brother incentivava a paulista a se apaixonar por ele, enquanto, o próprio rapaz se mantinha distante e recluso. Para ele, este relacionamento só fazia sentido embaixo das cobertas. Entretanto, para a empresária o caso era um verdadeiro conto de fadas. “Para quem nunca teve nada, isso é muito”, admitiu certa vez a sister.

Leia também:

De assassinato a homofobia, os podres do ‘BBB15’

Amanda, do ‘BBB15’, não representa todas as mulheres. Ainda bem

Durante todas as festas, Amanda tomava coragem (ou melhor, cerveja) e pedia o amado em namoro, era uma rotina da sister. Na maior parte das vezes, o vilão de quinta categoria deixava a moça no vácuo, ou mudava o assunto da conversa da dupla. Porém, na madrugada passada, ele fez pior. Após recusar, novamente, a proposta da empresária, Fernando Jorge pensou alto: “Aline Gotschalg, me perdoa. Eu amo você”. Amanda, sem saída, procurou consolo em Cézar. A sister chorou o suficiente para resolver a crise hídrica do país e aumentou o tamanho das suas olheiras. Para o caipira, ela avisou: “Eu peço o cara em namoro e ele muda de assunto”. Apesar do incidente, o casal dividiu a cama de casal e dormiu de “conchinha”.

Vale lembrar que cada palavra dita pelo produtor cultural tem uma estratégia pensada, um anseio a ser preenchido, e, um sonho a ser alcançado: como o prêmio de 1,5 milhão de reais. Durante a sua permanência no reality show, o carioca fez de tudo para que pudesse contar com um lugar ao pódio, até mesmo apunhalou Adrilles, o seu amigo mais próximo da “nave louca”. Como justiça está longe de ser alcançada, principalmente no BBB15, mesmo se sair neste domingo, Fernando Jorge garante 50.000 reais em sua conta corrente. Agora, longe do Projac, ele quer fazer a fama de subcelebridade valer à pena, e, para tanto, precisará do auxílio de Aline.

Continua após a publicidade
Publicidade