Clique e assine com até 92% de desconto

Na reta final do ‘BBB15’, Fernando fala em casamento para Amanda

Carioca acha que o público é besta e repete a tática usada com Aline, que ele esqueceu logo depois de ser eliminada da corrida pelo 1,5 milhão de reais

Por Da Redação 31 mar 2015, 09h53

Não foi uma proposta direta. Mas o carioca Fernando falou em casamento com a atual namorada, a paulista Amanda, no fim da tarde desta segunda-feira no Big Brother Brasil 15. Coincidência ou não, a uma semana da final do programa, para a qual se garantiu pela ingenuidade do mineiro Adrilles.

VOTE: Adrilles ou Cézar: quem sai no penúltimo paredão do ‘BBB15’?

Após acordar de uma soneca no quintal da casa, ele comentou com a empresária que teve um “sonho estranho”, onde conversava com um homem que parecia seu pai, mas não era, em um local que também não era o que parecia ser. “Não era uma delegacia. Era um cartório, um negócio assim, sei lá. Estranho. Nosso casamento”, disse. Foi o suficiente para dar um golpe no coração de Amanda. “Aaaah”, gemeu a paulista, antes de se enrolar em um moletom do amado e dizer, com voz suplicante: “Mas eu quero casar na igreja”.

Não foi uma proposta direta de Fernando. Mas o carioca é ardiloso demais para repetir a tática já usada por ele de maneira tão descarada. Antes de se despedir de Aline, a mineira que o público eliminou por ficar ao lado de Amanda, sua rival pela preferência do produtor cultural, Fernando chegou a dizer que a amava e a pedi-la em casamento. Quem acompanhou a love story, e especialmente as conversas em que ele pedia à mineira para ter paciência com o ciúme de Amanda porque aquilo os fortaleceria junto à audiência do BBB, sabe contudo que o carioca não faz nada de graça. Maior manipulador desta edição do programa, ele assegurou sua vaga na final — e o prêmio de 50.000 reais prometido ao terceiro colocado — seduzindo um a um no confinamento. Os únicos que não se deixaram enganar por ele foram Mariza e Cézar. Talvez, por isso mesmo, os preferidos do público. Porque Fernando pode se achar muito esperto. Mas o público não é bobo como ele pensa que é.

LEIA TAMBÉM:

Adrilles, do ‘BBB’: ingênuo tolo ou malandro sem talento?

Amanda, especialista em trocar um prêmio por um cafajeste

Quer ver outra tentativa de manipular a opinião pública? Em outro momento nesta segunda, a sós com Adrilles no quarto laranja, Fernando fez questão de dizer ao poeta — que a namorada pôs no paredão por influência dele — e a todas as câmeras do confinamento que gosta mais de Amanda do que demonstra na casa. “Às vezes, eu converso com ela e digo que não estou demonstrando tudo o que eu tenho pela culpa do cuidado que eu não tive. Pelo mínimo de cuidado que resta”, falou o carioca. “Cuidado por quem?”, quis saber Adrilles, talvez incrédulo diante da mostra de sensibilidade. “Ué! Pela Aline”, respondeu Fernando. “Teve uma falta de cuidado. Talvez por isso eu não seja tão expansivo com ela (Amanda). E esse sentimento me dói um pouco”, completou, ainda tentando se fazer de vítima.

Continua após a publicidade

Ô, dó.

Continua após a publicidade
Publicidade