Clique e assine com até 92% de desconto

‘Mulheres Ricas’: Val inveja até merchandising de Narcisa

Sétimo episódio teve merchandising de cerveja da Narcisa e, pela internet, campanha de Val para ganhar mais um contrato

Por Mariana Zylberkan 13 fev 2012, 23h50

Nem toda a ostentação das participantes do reality show Mulheres Ricas faz elas perderem oportunidades de ganhar mais dinheiro – e gastar mais ainda.

No sétimo episódio, exibido nesta segunda, Narcisa fez um ‘bico’ como garota propaganda da Brahma. Com seu peculiar jeito de ser, a socialite pulou, dançou e protagonizou uma cena falsa em que recebe de surpresa um convite para pular carnaval no camarote da cervejaria na Sapucaí. O trecho foi enxertado no programa, gravado entre setembro e novembro do ano passado.

Em troca da chance de faturar mais um contrato publicitário, Val Marchiori aproveitou a deixa e traiu sua maior paixão, o champanhe. “Hello! Aprendi a tomar cerveja com a Débora. Adorei. A Devassa!”, escreveu Val em sua página no Twitter durante a exibição do programa.

Além do merchandising extra, o programa mostrou o famigerado piquenique das mulheres ricas no Parque Ibirapuera, em São Paulo. O clima bucólico das cenas foi palco para (mais) uma disputa de exibição entre Val Marchiori e Lydia Sayeg.

Enquanto Val empunhava sua taça banhada a ouro e espalhava caviar e macarons sobre a toalha, Lydia presenteou as amigas com correntes de ouro com a palavra Vida em formato de pingente e fez o segurança particular espalhar pétalas de rosa sobre todas. “Tem coisa mais deliciosa do que andar descalça sobre pétalas?” disse Lydia que chegou de a bordo de uma limosine ao parque.

Para não ficar atrás, Val chamou um violinista que tocou trecho da música La Vie em Rose para o quarteto. “Ai Val, eu tive essa ideia também”, disse Lydia.

No Rio de Janeiro, Narcisa, ausente no programa no parque, provou que seu professor de ioga merece uma medalha de paciência e profissionalismo. “Eu faço ioga há dez anos. Me dá calma, muita flexibilidade.” Calma mesmo teve o instrutor que lhe pediu várias vezes para deixar o celular do lado de fora pelo menos durante as aulas. Até na hora do relaxamento, quando foi tocado um mantra, Narcisa não perdeu a chance de causar e aplaudiu antes do fim da aula.

Débora Rodrigues repetiu seu habitual contraponto aos devaneios das companheiras de programa e convidou Brunete e Val para uma tarde de pescaria em seu barco batizado de ‘Aqui o Bagulho é Louco’. “Essa é uma frase que meu marido repete muito”, explicou.

Continua após a publicidade
Publicidade