Clique e assine com até 92% de desconto

Miss Colômbia vai ao samba sem calcinha e leva bronca do Miss Universo

Catalina Robayo ganhou até página na internet de fãs que apoiam seu descuido durante visita à quadra da Rosas de Ouro, em São Paulo

Por Da Redação 11 set 2011, 14h41

As candidatas do concurso Miss Universo, que será realizado pela primeira vez no Brasil na noite desta segunda-feira, 12, são profissionais em desfilar suas belezas naturais — ou não — por aí. Uma delas, porém, mostrou mais do que devia durante uma visita oficial à quadra da escola de samba Rosas de Ouro, em São Paulo, neste sábado. A candidata da Colômbia, Catalina Robayo, foi fotografada sem calcinha numa cruzada de pernas que fez lembrar Sharon Stone.

Leia também:

Leia também: Miss Brasil é vaiada em eliminatória do Miss Universo e xinga muito no Twitter

O pequeno deslize gerou uma saia mais justa do que o vestido laranja-coral que Catalina usou na ocasião. A organização do Miss Universo a advertiu oficialmente, mas ela — apesar dos indícios fotográficos — negou estar sem lingerie. Mas há também quem apoie o descuido. Uma página no Facebook foi criada em homenagem à desinibida Catalina. Entitulada Catalina Robayo – Miss Universo sem Calcinha, a página conta com o engajamento de cerca de 300 internautas, fãs de última hora da modelo.

A preservação das partes íntimas das candidatas foi tema de outra controvérsia na semana passada. A parte de baixo dos biquínis com que as modelos vão desfilar no dia da competição foi considerada muito pequena para o padrão do concurso. As peças foram encomendadas a uma confecção brasileira — e seguem, portanto, os padrões tupiniquins. Para remendar a situação, a estilista adicionou panos à peça, conforme relatou reportagem do jornal americano Daily Mail.

Continua após a publicidade
Publicidade