Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Miley lidera enquete de personalidade do ano da ‘Time’

Cantora da língua ensandecida deixa para trás nomes que marcaram o ano, para o bem e para o mal, como o ex-agente da inteligência americana Edward Snowden e o indiano Narendra Modi, nome forte da oposição no país

Por Da Redação 27 nov 2013, 19h10

A enorme língua de Miley Cyrus pode estampar a capa da revista Time, sobre o título “Personalidade do ano”. A cantora, que se tornou notícia diariamente desde o último Video Music Awards (VMA), a premiação da MTV em que ela saiu de dentro de um urso, rebolou e, claro, pôs a língua para fora como um cachorro sedento, lidera a enquete da tradicional publicação americana, que todo ano aponta qual a personalidade que se sobressaiu no noticiário.

Na votação on-line, Miley está à frente de nomes das mais diversas áreas, como o ex-agente da inteligência americana Edward Snowden e o indiano Narendra Modi, nome forte da oposição no país, respectivamente o segundo e terceiro colocados na enquete. E com uma boa diferença: no começo da noite desta quarta, a cantora lidera a disputa com 29,7% dos votos, contra 12,8% de Snowden e 9,8% de Modi.

A lista de candidatos traz ainda gente como a escritora canadense Alice Munro, vencedora do Nobel de Literatura este ano (1,2% dos votos), a atriz Angelina Jolie (0,8%), que revelou ter retirado os seios como prevenção contra câncer de mama, o criador da série Breaking Bad, Vince Gilligan (0,5%), e a CEO do Yahoo, Marissa Mayer (0,5%).

Continua após a publicidade
Publicidade