Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Miley é lanterna entre as mulheres mais desejadas de 2013

Lista divulgada anualmente pela revista online 'Askmen' foi liderada pela atriz Emilia Clarke, da série 'Game of Thrones'

Por Da Redação 11 fev 2014, 20h14

Ela mostrou a língua, posou nua e se pendurou em uma bola de demolição apenas de bota, calcinha e camiseta, no mesmo clipe em que ainda lambeu um martelo (!). Mesmo assim, Miley Cyrus teve que se contentar com a modesta 99ª posição na lista das… 99 mulheres mais desejadas de 2013, divulgada anualmente pela revista on-line Askmen. mas vale ressaltar que no ranking do ano passado ela não estava lá. “Com seus dias de Hannah Montana deixados para trás, Miley se tornou uma estrela fora dos limites, para a qual a música vem em segundo lugar”, diz a publicação.

O ranking, que conta com nomes escolhidos por votação popular, entre atrizes, cantoras, modelos e atletas, foi liderado por Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen da série de TV Game of Thrones. Em segundo lugar, ficou Alisson Brie, dos seriados Mad Men e Community, seguida pela modelo e atriz Emily Ratajkowski, que aparece no clipe Blurred Lines, do cantor Robin Thicke. A estrela de Jogos Vorazes e do indicado ao Oscar Trapaça, Jennifer Lawrence, ficou com a quarta posição, enquanto Emma Watson, a Hermione da franquia Harry Potter, fechou o top five.

Miley posa como Marilyn Monroe para a ‘Vogue’ alemã

Cidade mudará de nome por causa de ‘Game Of Thrones’

As cantoras Katy Perry, 90º posição, Selena Gomez, 89ª, e a modelo Kim Kardashian, 87º, também não foram as mais desejadas do ano de acordo com os seguidores da revista. A modelo Alessandra Ambrósio, a única brasileira da lista, ficou em 97º lugar.

Continua após a publicidade

Publicidade