Clique e assine a partir de 8,90/mês

Miley Cyrus culpa Hannah Montana por seu comportamento

"Agora sou uma adulta agindo como uma criança", disse a cantora ao revelar que foi obrigada a amadurecer rápido demais

Por Da Redação - 16 set 2013, 11h26

Quase um mês após a controversa apresentação no Video Music Awards (VMA), Miley Cyrus finalmente explicou o que a levou a fazer o bizarro show com Robin Thicke, que passou longe da sensualidade e caiu direto no mau gosto. A culpa seria, simplesmente, de Hannah Montana, personagem vivida por Miley dos 13 aos 18 anos no canal pago Disney Channel.

Miley Cyrus na capa da revista revista Harper's Bazaar de outubro de 2013
Miley Cyrus na capa da revista revista Harper’s Bazaar de outubro de 2013 VEJA

“Eu era uma adulta quando deveria ser uma criança. Então agora sou uma adulta agindo como uma criança”, disse a cantora em entrevista para a revista americana Harper’s Bazaar, que será publicada em outubro nos Estados Unidos.

Com vestido preto discreto e cara de modelo blasé, Miley, que foi cortada da Vogue por causa dos escândalos, posou para as lentes do fotógrafo Terry Richardson para a revista de moda concorrente e reforçou que foi obrigada a amadurecer rápido demais por causa do programa de TV.

Leia também:

Miley Cyrus, em pleno rito de passagem

Continua após a publicidade

Harry Styles diz que dança de Miley é ‘promíscua’ e ‘inapropriada’

Justin Timberlake defende Miley: ‘Ela quer dizer que cresceu’

Miley Cyrus bate recorde em rede social após show no VMA

Apesar de apontar a culpada, Miley não tem planos para se redimir ou mudar suas atitudes. “Não estou dizendo que é necessário tirar um tempo de folga quando você fica maluco. Acredito que é necessário tirar um tempo para ser maluco.”

A cantora chegou a comentar a decisão de Lindsay Lohan que recentemente disse que cortaria as “pessoas tóxicas” de seu convívio. “Querida, você terá que se mudar deste universo, pois em todos os lugares existem pessoas tóxicas”, disse Miley.

O único assunto proibido da entrevista foi seu relacionamento instável como noivo Liam Hemsworth. No entanto, ser uma mulher casada ainda está nos planos da cantora. “Não tenho tempo para lidar com um casamento agora. Mas vou me casar, um dia.”

Continua após a publicidade
Publicidade