Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Miley Cyrus beija dançarina e rouba a cena em show de Britney Spears

Miley estava sentada na primeira fila da plateia da apresentação em Las Vegas

Por Da Redação 28 dez 2013, 11h59

Miley Cyrus acompanhou de perto o primeiro show de Piece of Me, temporada de apresentações da cantora Britney Spears no hotel Planet Hollywood, em Las Vegas, iniciada na última sexta-feira. A discípula de Britney conseguiu um lugar privilegiado na primeira fila do local. Por lá ela cantou, dançou e até beijou na boca uma das dançarinas, como mostra um vídeo postado por um fã no Instagram.

Na plateia estavam também Katy Perry, Adam Lambert e a atriz Ivana Milicevic. O show foi o primeiro do contrato de dois anos, que prevê 48 apresentações de Britney por ano, assinado com o hotel no valor de 15 milhões de dólares. No início das negociações, em janeiro, o valor do cachê estava estimado em 100 milhões de dólares, muito além do que a cantora realmente conseguiu.

Após fracasso de último álbum, Britney cogita aposentadoria

Depois de projetar Miley, empresário promete reerguer Britney

Apesar dos amigos na plateia, a carreira de Britney não está em sua melhor fase. Recentemente a cantora alcançou a pior marca de vendas com seu novo álbum, Britney Jean, lançado no início de dezembro. E o documentário, chamado I Am Britney Jean, com os bastidores de seu novo show, exibido nos Estados Unidos no dia 22 de dezembro, teve, segundo dados oficiais da Nielsen, uma audiência de apenas 706.000 espectadores.

Continua após a publicidade
Publicidade