Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Michael Jackson pode ter mais oito álbuns póstumos

De acordo com a revista americana 'Rolling Stone', existem faixas descartadas ou não finalizadas suficientes para compor futuros discos do cantor

Por Da Redação 10 jun 2014, 19h40

Mais oito álbuns póstumos de Michael Jackson podem ser lançados em breve, além do recém-lançado Xscape, informa a revista Rolling Stone. Segundo a publicação, todos os discos do astro do pop tiveram uma série de faixas descartadas ou não finalizadas que podem ser incluídas nas tracklists de futuros discos.

“Temos algumas surpresas pela frente”, disse à publicação o produtor Rodney Jerkins, que trabalhou no álbum mais recente de Jackson ao lado de Timbaland, Stargate, Jerome “Jroc” Harmon e John McClain. “Tenho certeza que existem mais algumas coisas boas e espero que todos nós possamos ouvi-las em breve”, concluiu Jerkins.

Leia também:

Timberlake dança como Michael Jackson em clipe de ‘Love Never Felt So Good’

Música da Copa e holograma de Michael Jackson são destaque no Billboard Awards

Não se sabe ao certo quantas músicas foram deixadas na prateleira pelo cantor. Em entrevista à revista, o ex-diretor da Sony Music Tommy Mottola diz acreditar que Michael Jackson tenha composto entre 20 e 30 músicas para cada um dos dez álbuns de estúdio lançados entre 1972 e 2001.

Continua após a publicidade
Publicidade