Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Marvel mata dois personagens nos quadrinhos

Apesar de morrerem na edição de número 14 da revista 'Fabulosos Vingadores', as super-heroínas Feiticeira Escarlate e Vampira podem retornar no futuro

Por Da Redação 27 nov 2013, 20h07

Duas super-heroínas dos quadrinhos da Marvel foram mortas na edição de número 14 da revista Fabulosos Vingadores, lançada nesta quarta-feira nos Estados Unidos.

De acordo com informações do site da revista americana The Hollywood Reporter, a personagem Feiticeira Escarlate — que será interpretada pela atriz Elizabeth Olsen no filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron – morre após uma briga com a mutante Vampira, que logo em seguida é assassinada por um vilão da história.

LEIA TAMBÉM:

Vilão Loki não volta para ‘Os Vingadores 2’

James Spader fará vilão em sequência de ‘Os Vingadores’

No entanto, é possível que as mortes não sejam definitivas, já que na mesma história o vilão Kang, para recrutar uma série de outros vilões para a sua equipe, utiliza uma máquina do tempo, que pode ser tranquilamente usada pelo roteirista Rick Remender para dar rumos diferentes à série e ao destino das personagens.

O site, aliás, lembra que outros heróis já morreram nas histórias em quadrinhos e retornaram em edições posteriores, caso do Capitão América, o Tocha-Humana e o Batman.

Continua após a publicidade
Publicidade