Clique e assine com até 92% de desconto

Mariza vence prova automobilística e é o novo anjo

Disputa foi bem cedinho, na manhã seguinte da festa de fim de semana

Por Da Redação 21 mar 2015, 12h09

A pernambucana Mariza é o novo anjo do Big Brother Brasil 15. Ela venceu uma disputa envolvendo automóveis onde o grande desafio foi ficar acordado. Isso porque os brothers foram avisados que precisariam estar de pé às 6 horas da manhã, no dia seguinte da tradicional festa do fim de semana. Com exceção da líder, Amanda, todos foram levados para fora da casa para uma prova organizada por um patrocinador reality show. A prova não foi exibida no pay-per-view, mas a considerar o “look” dos brothers, foi relacionada a carros.

Um pouco antes do término da balada do final de semana, a produção avisou aos participantes que eles precisariam sair do confinamento para realizar a prova do anjo. A vencedora Mariza não ficou nada contente com a proposta. “Estou de barriga cheia, com sono, já bebi. Não estou com vontade de fazer nada. Quem em sã consciência realiza uma prova depois de uma festa?”. A líder Amanda ficou sozinha na casa enquanto os colegas participavam da brincadeira.

Na volta, a recifense foi anunciada como anjo. Além disso, foi premiada com um carro. Ela também decidiu castigar Fernando com o “monstro”. Com isso, o produtor cultural deve ficar vestido como prisioneiro e permanecer em uma “cela” até domingo. A decisão de Mariza pode ser um tiro no pé porque a líder Amanda é a atual “ficante” de Fernando e, por apoio ao amado, pode colocar a pernambucana na berlinda.

Leia mais:

‘BBB15’: Fernando e Amanda balançam edredom – três vezes

Fernando e Amanda vão para o lelelê e ‘BBB’ bomba nas redes

Amanda é mais rápida em labirinto e vira líder do ‘BBB15’

Como Pedro Bial avisou na quinta-feira, os espectadores podem escolher dois cenários diferentes durante a formação do Paredão. O público pode optar por manter a decisão de imunidade do Anjo a algum colega antes da indicação do líder, ou, pode alterar a tradição e deixar com que o líder vote antes de o anjo abençoar alguém.

Continua após a publicidade
Publicidade