Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Marien, vá em frente, sem medo, mas fora da casa

Pedro Bial destaca insegurança da participante na noite de eliminação; com 51% dos votos, ela é a quinta eliminada do 'BBB 13'

Por Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro 12 fev 2013, 23h00

No segundo paredão triplo da edição, que teve mais de 31 milhões de votos, Marien, a dançarina de flamenco, foi eliminada com 51% dos votos. “Marien, vai em frente, e se der medo, vai com medo mesmo”, disse Pedro Bial para ela, que ficou marcada pela insegurança. Agora, Marien terá que seguir em frente fora da casa.

A ex-sister foi indicada por Kamilla, com quem teve diversas discussões após a atual líder engatar um romance com Eliéser e causar ciúmes na dançarina.

Esse paredão trouxe o que a direção do programa procurava há alguns dias: o fim do bom-mocismo e a divisão de grupos. “Espero que Eliéser saia”, disse Ivan minutos antes da eliminação de Marien. Grande parte da casa queria abertamente que Eliéser saísse, mas o agrônomo recebeu 41% dos votos e teve mais uma chance de ter um romance bem sucedido na atração. Em sua última participação, o veterano saiu com a imagem arranhada por brigas e postura no relacionamento com Cacau, uma das confinadas do BBB 10. Fernanda, a melhor amiga de Kamilla, recebeu apenas 8% dos votos.

Leia também:

‘BBB 13’: Todo mundo bebe. Marien paga o pato

Elieser faz Marien chorar no BBB 13

‘Psicologicamente, tenho 18 anos’: Pérolas do 35º dia de ‘BBB 13’

Após a permanência na casa, Eliéser ficou mais seguro quanto o papel que está desempenhando no jogo: “Eu tô leve. Não tenho mais medo de falar, ou fazer. A Kamilla foi a minha libertação. Ele (Bial) falou que a gente tem que se entregar, que quando a gente se entrega passa a transparecer aquilo que você é. A partir do momento que fiquei com a Kamilla eu me entreguei, fiquei leve e perdi o medo daqui”, refletiu.

Enquanto o veterano agradecia o resultado, Nasser chorava compulsivamente. Mais que a eliminação de uma amiga, a saída de Marien revelou ao jogador que suas alianças e postura no programa podem não estar agradando o público. O designer colocou Elieser na berlinda após atender o Big Fone e votou em Fernanda, que foi a menos votada pelo público. Ele, Ivan e Andressa fizeram questão de não esconder a vontade de ver Elieser fora da casa. O grupo é inimigo quase declarado de Kamilla, mas depois deste paredão começa a perceber que a postura da miss agrada mais.

Continua após a publicidade
Publicidade