Clique e assine a partir de 8,90/mês

Marido de Gisele quebra silêncio sobre casamento: ‘Sou um homem de sorte’

Jogador é o primeiro dos dois a quebrar o silêncio depois dos rumores de divórcio soprados por uma revista de fofoca americana

Por Da Redação - 8 set 2015, 16h10

Tom Brady pode ter sepultado, nesta terça-feira, os boatos de que seu casamento com Gisele Bündchen estava na pior. Em entrevista à rádio WEEI 93.7 FM,de Boston, o jogador de futebol americano disse que a top é uma mulher “muito companheira” e que se considera um “homem de sorte”. Rumores de que o casal estaria se separando foram soprados pela revista de fofocas americana OK!, uma publicação mequetrefe de reputação para lá de questionável, há quase um mês. Nas semanas que se seguiram, Gisele e Brady se negaram a comentar as informações, mas ela seguiu curtindo fotos dele nas redes sociais e, na semana passada, ambos foram vistos juntos em Nova York, onde Brady enfrentou uma nova audiência do caso das bolas murchas — do qual acabaria absolvido. Neste fim de semana, ela publicou no Instagram uma foto do marido e da filha.

LEIA TAMBÉM:

Gisele e Brady: rumor de divórcio e meme no tribunal

Gisele volta a curtir foto do marido após rumor de divórcio

Com imagem fofa do marido e da filha, Gisele afasta crise no casamento

“Eu sou um homem de sorte. Eu tenho sido abençoado com o apoio da minha família e certamente dela. Não tenho torcedor maior do que ela e vice-versa. Sou muito abençoado por ter um relacionamento incrível com a minha sócia na vida, e eu não acho que nada nunca vai ficar no nosso caminho”, disse Brady à rádio, em uma verdadeira declaração de amor.

Coincidência ou não, o casal voltou a se expor depois de resolvida a pendenga do jogador com a justiça esportiva. Seu envolvimento no caso das bolas murchas era apontado pela imprensa de fofoca americana como uma das razões para a crise que o casal estaria enfrentando. A foto da ex-babá de Ben Affleck, Christine Ouzounian, com seus anéis de campeão do SuperBowl (final da Liga de Futebol Americano) também não teria ajudado muito. Gisele, 35, e Brady, 38, se casaram em 2009 e têm dois filhos, Benjamin e Vivian.

Continua após a publicidade
Publicidade