Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Mariah Carey quer atuar em filme especial de Natal

Cantora americana também irá compor músicas da trilha sonora do longa, ainda sem nome

Por Da Redação 8 abr 2015, 10h00

Mariah Carey quer voltar a atuar — e em um especial de Natal. A cantora vendeu o projeto de um filme especial de fim de ano ao estúdio New Line, o mesmo das franquias O Hobbit e O Senhor dos Anéis, e levou a ideia para o produtor e diretor americano Brett Ratner, que pode comandar o longa. Mariah por ora só está confirmada como compositora da trilha sonora — que também contará com outros artistas –, mas quer estrelar o filme.

LEIA TAMBÉM:

Voz de Mariah Carey falha feio em show no Japão

A evolução da silhueta de Mariah Carey

Mariah Carey negocia série de shows em Las Vegas

A trama ainda não ter foi revelada por completo, de acordo com o site americano Deadline, mas o argumento do filme trata do poder da música de transportar as pessoas no tempo e fazê-las chegar aos seus sentimentos mais verdadeiros.

David Diamond e David Weissman assinam o roteiro do filme, ainda sem nome. Os dois trabalharam ao lado de Brett Ratner na comédia dramática Um Homem de Família (2000). Estrelado por Nicolas Cage, o filme também se passa próximo ao Natal, e Cage interpreta um rico investidor que um dia acorda e percebe que sua vida mudou completamente.

Em 1994, Mariah explodiu ao redor do mundo com a música All I Want for Christmas is You, que faz parte do álbum Merry Christmas. Segundo a Nielsen SoundScan – empresa que quantifica vendas de músicas nos Estados Unidos –, o CD vendeu mais de 5 milhões de cópias até novembro de 2014. Entre suas atuações no cinema, destacam-se Glitter – Brilho de uma Estrela (2001) e Preciosa: Uma História de Esperança (2009).

Continua após a publicidade

Publicidade