Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Mariah Carey gasta R$ 59 mil em hotel de luxo para cães

Os oito cachorros da cantora americana receberão tratamentos de estética, vão praticar esportes e terão sessões de terapia com um psiquiatra de animais

Por Da Redação 5 ago 2014, 12h51
A cantora Mariah Carey
A cantora Mariah Carey VEJA

Economizar não faz parte do vocabulário de Mariah Carey, que esbanja sem pudores uma vida do tipo ostentação. Seus oito cachorros de estimação agradecem. De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, a cantora gastou 15.000 libras (cerca de 59.000 reais) para hospedar seus pets no hotel de luxo The Paw Seasons, na Inglaterra.

Além dos tratamentos comuns em pet shops, como banho, tosa, massagem e cuidados com as unhas, o hotel oferece também aulas de surf, natação e jogos variados, além de sessões de cinema com filmes para cachorros.

No local, os “filhos” de Mariah terão uma alimentação balanceada, preparada por um chef, com um cardápio previamente aprovado por ela. Outro profissional oferecido pelo hotel, que pelo jeito será de muita utilidade para os pets da cantora, é um psiquiatra especialista em comportamento animal, que promove sessões de terapia para “ouvir” o que os cães têm a dizer.

Leia também:

Mariah Carey usa vestido longo brilhante no metrô

Jennifer Lopez, Mariah Carey e o declínio das divas

A vida luxuosa dos animais de estimação da cantora já foi pauta em abril, quando o jornal The Mirror divulgou que Mariah gasta cerca de 28.000 libras (cerca de 107.000 reais) por ano em cuidados de estética caninos, que incluem manicure, massagem, tratamentos faciais, entre outros.

‘Vision of Love’ (1990)

Primeiro hit de Mariah Carey, Vision of Love é faixa do disco de estreia da cantora, Mariah Carey (1990). O casarão abandonado que aparece no videoclipe é mero cenário: na canção, Mariah faz a diva realizada, que após passar várias noites amargando a solidão finalmente conseguiu encontrar um amor e ser correspondida. Vision of Love ficou quatro semanas no topo da lista Billboard Hot 100, que reúne as músicas mais populares executadas nos Estados Unidos. 

Continua após a publicidade

‘Hero’ (1993)

Hero foi o segundo single do disco Music Box, lançado em 1993 por Mariah Carey. A balada, munida de um forte tom de autoajuda, incentiva as pessoas a enxergarem heróis em si mesmas (“Quando você sentir que a esperança se foi / olhe para você mesmo e seja forte / e você finalmente verá a verdade, que um herói mora em você.”). A canção liderou a Billboard Hot 100 por três semanas consecutivas.

‘Fantasy’ (1995)

O primeiro single do disco Daydream, de 1995, Fantasy é uma canção leve a animada sobre uma mulher apaixonada que fantasia sobre o amado. A música ganhou o mundo e liderou listas de mais populares em lugares como Reino Unido, Austrália e França. Nos Estados Unidos, ficou em primeiro lugar por oito semanas consecutivas. 

‘Heartbreaker’ (1999)

Com a participação especial de Jay Z, que escreveu a canção ao lado de Mariah, Heartbreaker é faixa do disco Rainbow e marca a mudança da cantora de diva do soul para pop star que dança de barriga da fora. A canção que chegou ao topo do Billboard Hot 100 fez sucesso em todo o mundo, especialmente por causa do clipe engraçado, em que Mariah vive a garota traída e também a vilã morena, que sai com seu namorado. Na melhor cena, Mariah loira e Mariah morena saem no tapa no banheiro do cinema. 

‘We Belong Together’ (2005)

Em baixa entre 2001 e 2005, Mariah Carey ressurgiu como uma fênix para a indústria fonográfica com o hit We Belong Together, do disco The Emancipation of Mimi (2005). Os fãs respiraram aliviados com a balada simples, traumatizados após fracassos como Glitter, trilha sonora de Mariah para seu próprio filme, Glitter – O Brilho de uma Estrela (2001). A música ficou no topo da Billboard Hot 100 por catorze semanas consecutivas.

Continua após a publicidade

Publicidade