Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Marcelo e Angela em ‘programa de índio’ no ‘BBB14’

Aline vence prova do anjo e castiga a dupla com o 'Monstro'. Angela pede explicações - e amiga não convence

Por Andrea Rangel 1 fev 2014, 19h05

Vencedora da primeira prova do anjo do BBB 14, realizada na manhã deste sábado, Aline ganhou o poder de imunizar um participante do jogo. A atriz, que também ficou encarregada de castigar dois brothers, condenou a dupla Marcelo e Angela a participar de um autêntico “programa de índio”. Vestidos de índios, e com chocalhos nas mãos, eles são convocados para a dança da chuva e, embalados pelos repetitivos cânticos indígenas, executam com extrema falta de graça e empolgação uma dancinha capaz de afugentar a audiência, já acostumada à sensualidade de Clara & companhia. Enquanto executava os passos, Angela repetia: “Aline, eu te odeio”.

Angela não parece achar muita graça do castigo, e aceitou sem muita convicção o pedido de desculpas de Aline, que, por sua vez, não convenceu como atriz ao tentar justificar seu voto. “Quem está no Monstro fica em evidência. Eu não ia botar a pessoa no Monstro porque não queria dar um close para ela. Não desgosto, mas é aquela coisa, não tenho em quem votar, então dá motivo e aí a gente vota”, tentou (sem conseguir) explicar a atriz, que estava mais é querendo confundir a sister castigada. “Eu te desculpo, sei que não foi por mal. Mas isso que dá você querer não se posicionar no jogo”, retrucou Angela.

Prova do Anjo – Apenas quatro confinadas – Amanda, Angela, Aline e Tatiele – participaram do desafio, batizado de prova do Pula-Pula. A prova, que exigiu velocidade e memória, foi realizada com auxílio de uma cama elástica, já que as sisters deveriam pular para enxergar, do outro lado do muro, uma parede cheia de quadros. A disposição dos quadros deveria ser reproduzida pelas participantes minutos depois, em outro quarto, como num jogo da memória. Sairia vencedora aquela que fizesse a tarefa no menor tempo.

Publicidade